FABIANO BALDASSO ESTREIA COMO COMENTARISTA DA JORNADA ESPORTIVA NAS RÁDIOS BAND AM 640 e IPANEMA FM 94.9

 

O jornalista FABIANO BALDASSO estreia neste domingo como comentarista da Jornada Esportiva BandIpanema, no AM 640 e no FM 94.9. A partida entre INTER X GOIÁS, no Estádio do Vale, marca uma nova fase da carreira de Baldasso. Aos 39 anos, 20 deles dedicados ao jornalismo esportivo, o cronista afirma estar realizando um sonho, depois de ter desempenhado funções como produtor, repórter e apresentador: "Segui todos os estágios da imprensa esportiva com muito esmero e capricho, até que mais um sonho foi alcançado."

 

Após 4 anos no Grupo Bandeirantes, o jornalista segue exercendo a função no programa "Os Donos da Bola", da Band TV e comandando o Atualidades Esportivas - 2ª edição, de segunda a sexta-feira, às 17h, na Rádio Bandeirantes AM 640. O Coordenador de Esportes da Band RS, Chico Garcia, acredita num acréscimo de qualidade na opinião da Jornada: "Baldasso tem um discurso inigualável, é inteligente e perspicaz, vivencia o futebol e tem uma popularidade fantástica com os jovens".

 

Ele promete manter o discurso forte das suas opiniões dadas nas redes sociais e na TV: "Fica aqui o compromisso com todos: vou continuar agradando e desagradando, mas JAMAIS estarei no muro".

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado