FishTV tem espaço exclusivo na Trade Show 2013

Canal será representado por apresentadores e fará cobertura de lançamentos e novidades

 

De 28 a 30 de agosto, a FishTV participará da Pesca Trade Show 2013, em São Paulo (SP). O eventoreúne os principais fabricantes e importadores do segmento no país, e nesta, que é sua maior edição, engloba os setores de pesca, camping, mergulho e tiro esportivo. Ao todo serão 400 marcas, trazidas por 80 expositores e um público esperado de cinco mil visitantes, do Brasil e das Américas.

 

"Faz parte de nosso planejamento estratégico participar das maiores feiras e eventos voltados para a pesca esportiva. É uma maneira de levar a FishTV até o público, mostrando de perto tudo que temos para oferecer", conta Luiz Motta, diretor do canal. Além da equipe diretiva e comercial, os apresentadores do canal também estarão presentes na mostra, entre eles Kid Ocelos, Lawrence Ikeda, Johnny Hoffmann, Rodrigo Texeira, Bruna Weber, Luana Pigatto, Betinho Oliveira, Denis Garbo e Marcelo Esteves, que integrarão o estande para exposição do conteúdo do canal.

 

Representantes e autoridades do setor terão destaque em entrevistas dentro de um espaço personalizado para produção de matérias e conteúdo, que serão veiculados nos programas jornalísticos da FishTV. Assim como foi feito na norte-americana Icast e na Efftex, na Europa, onde a FishTV também esteve presente atualizando conhecimentos, o canal prima por estar presente nas maiores feiras do setor.

 

Estande da FishTV na Pesca Trade Show 2013:


Onde: Centro de Convenções Frei Caneca ( R. Frei Caneca, 569), São Paulo (SP) – Estande 544, no 5º andar.
Quando: 28 e 29 de agosto, das 14h às 22h, e 30 de agosto, das 12h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado