Fox Sports vai transmitir Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

 

O FOX Sports transmitirá a Copa do Mundo da FIFA 2014 TM, que será realizada entre 12 de junho e 13 de julho em 12 cidades brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).

A cobertura completa do evento com a transmissão dos 64 jogos ao vivo será feita tanto pelo FOX Sports, quanto pelo FOX Sports 2, canal com previsão de lançamento em 2014. A partir de outubro deste ano, os principais jornalistas do canal, tais como Renato Maurício Prado, José Ilan, Edu Elias, Victorino Chermont e Marina Ferrari, além de uma grande equipe com profissionais de todas as áreas estarão atentos aos últimos acontecimentos em relação às seleções, estádios e novidades para trazer um cobertura jornalística completa do Mundial.

Para Carlos Martinez, Presidente da FOX International Channels Latin America, esta é mais uma ótima oportunidade para o canal que já tem sua identidade consolidada no Brasil: "Em pouco tempo já somos o segundo canal esportivo de TV por assinatura no país. Um evento como este só vem a agregar e mostrar aos nossos telespectadores que podemos oferecer tudo o que eles querem assistir com a melhor qualidade possível".

"A cobertura que está sendo preparada pelo FOX Sports para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM contará com estruturas de transmissão em todas as sedes, com objetivo de traduzir todo o envolvimento que os brasileiros têm com o futebol. Para alcançar este objetivo, usaremos a experiência de toda nossa equipe que possibilitou ao canal, em um ano e meio, transmitir eventos como Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, com um nível de envolvimento que está modificando as referências da cobertura esportiva no Brasil", afirma Eduardo Zebini, VP do FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado