FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
22h: Sessão Batalhas Gourmet
22h - Cozinheiros no Limite S2. Episódio 2.: Aproveitando que os grupos continuam completos, cada equipe deve preparar um cardápio, baseado em uma lista de ingredientes dada por Silvia Gast para 50 comensais, 100 no total. Mise en Place e Emplatada se convertem em um grande desafio para os cozinheiros participantes. Este é o primeiro capítulo com eliminação de um dos competidores.
22h45 - The Great Food Truck Race. Episódio: Salsichas em Salt Lake. As sete equipes restantes seguem para Salt Lake City, e Tyler imediatamente explica o desafio Truck Stop: os times devem criar um prato usando salsichas e outros poucos ingredientes, mas as salsichas estão faltando. As lanchonetes móveis vão até o renomado Creminelli Fine Meats e desenvolvem três tipos de salsichas customizadas na esperança de impressionar o chef Ryan Lowder, convidado especial, e ganhar US$200,00. O Speed Bump soma mudanças à competição, e Tyler pede aos times que se mudem para um novo lugar, independente de quantos clientes estão na fila.
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills. Episódio: Cardápio para Adolescentes Milionários. Os chefs passam peneira quando tentam satisfazer os desejos de um grupo de adolescentes magnatas. Os esnobes gastronômicos deixam os chefs pisando em ovos quando pedem um cardápio de primeira linha para sua festa. E, por último, um de nossos chefs cumpre a função dupla de conselheiro matrimonial enquanto tenta ajudar uma esposa sem habilidades culinárias a preparar uma refeição para seu marido e seus amigos.

TERÇA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
22h: Sessão Espaço Decorado

22h - Interior Therapy with Jeff Lewis. Episódio: Cliente Explosivo, Designer DurãoJeff confronta um cliente, terminando a situação em uma explosiva discussão que pode fazer com que ele abandone o trabalho.
22h45 - Operação Design com Antonio Ballatore. Episódio: A Academia de Box de Mario Lopez. Mario Lopez é conhecido por seu físico e até publicou um livro sobre seu treino e sua dieta. Mesmo que Mario tenha sua forma física como prioridade, as academias em sua casa e escritório estão em mau estado. É evidente que o boxe é um dos esportes favoritos de Mario por conta dos sacos de pancada, luvas e imagens de boxeadores emolduradas nas paredes de suas academias improvisadas. Antonio e Mario sobem no ringue para ajudar Antonio a entrar no espírito de uma reforma em uma academia de boxe. Antonio atualiza a aparência geral da academia da casa de Mario, preservando seu senso de estilo e somando o toque de um designer. Antonio ouve as opiniões do personal trainer de Mario, e recebe a visita do boxeador Sugar Ray Leonard..
23h30 - Estilo Próprio com Emily Handerson. Episódio: Artístico & Minimalista. Emily ajuda os Cho a criar um ambiente quente e elegante em uma sala escura e de dimensões exageradas. Um passeio pela casa e um diagnóstico de estilo revelam o choque de escolhas. Emily identifica as diferenças e oferece ajuda ao casal para definir o visual deste espaço, uma etapa por vez. Seu primeiro passo está relacionado mais com a perspectiva do que com o bom gosto; ela transforma a sala em um palácio rosa, mostrando a Joy Cho por que dois estilos nem sempre são melhores do que apenas um. Solucionado o problema, Emily dá lugar a seu toque final, que combina uma versão mais suave da personalidade artística de Joy com elementos da sensibilidade minimalista e algo misterioso de seu marido Bob.

QUARTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
22h: Sessão Espelho, Espelho Meu
22h - Queer Eye For The Straight Guy. Episódio: Tom MinogueTom já se divorciou duas vezes e gasta a maior parte do dinheiro extra com os filhos, e não com sua casa ou aparência. Um problema: ele tem dois metros de altura e um estilo bastante peculiar. Sendo assim, o trabalho começa com Carson modernizando seu guarda-roupa, o que inclui camisetas mais descoladas e shorts lisos. Kyan o manda para um spa para uma limpeza de pele à base de frutas cítricas. Ted ensina Tom a preparar Sushi enquanto Jai lhe dá brinquedos e ingressos para o teatro. Por fim, Thom faz algumas mudanças em seu apartamento, que ganha alguns espelhos, um bar e uma maneira de exibir os trabalhos artísticos dos filhos. Para comemorar, Tom dá uma pequena festa, que conta com a presença da irmã e de uma amiga dela. Tudo sai perfeito, exceto pelo fat o de Tom colocar muito wasabi nos sushis, porém, mesmo assim, Tom consegue convidar a amiga da irmã para dançar.
22h45 - Ser Mulher. Em dois episódios seguidos, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro passeiam pelo universo feminino e abordam temas que muitas mulheres gostariam de entender melhor. No primeiro episódio, mãe e filha falam sobre maquiagem e mostram como usar o olho marcado e a boca nude, além de também dar dicas de loções para peles secas. Já no segundo episódio, o dia mais esperado de muitas mulheres, o casamento, é o assunto principal. As apresentadoras dão dicas de maquiagem e looks para as noivas, comentam sobre cirurgias antes do casamento e ensinam como fazer um esfoliante natural.
23h30 - Desscue Me. Episódio: O Vestido Perfeito. Shareen tem um final de semana ocupado na loja, vendendo, reformando roupas e fazendo reposições no estoque. Abbie, esposa de um militar, não vê seu marido há meses e em algumas horas eles se encontrarão, mas por pouco tempo, porque pela manhã ele deve ir para sua base. Lutando contra os problemas de imagem de Abbie e com pouquíssimo tempo, Shareen e as garotas a ajudam a encontrar o vestido perfeito para a ocasião. Para conseguir dinheiro extra, Marie compra várias peças antigas de roupa, ansiosa para vendê-las a Shareen, mas quando a chefe demonstra pouco interesse nas peças, Marie começa a chorar. Sentindo pena por sua funcionária, Shareen se oferece para comprar toda a seleção de roupas, mas antes lhe dá uma lição. Episódio: Um Vestido Anos 80. Shareen conseguiu a maravilhosa oportun idade de se associar à loja Madewell para vender suas exclusivas blusas feitas de clássicas saias indianas, mas além de confeccionar as blusas, ela precisa cuidar da loja. Cat Deeley, apresentadora de televisão e antiga cliente de Shareen, vem à loja em busca de um vestido para a apresentação de um prêmio. As amigas colocam o assunto em dia e Cat leva um vestido de festa dos anos 80 e uma saia, também oitentista, junto com uma das blusas exclusivas de Shareen. Com a última blusa terminada, Shareen decide recompensar as garotas convidando-as para a festa de lançamento na Madewell, com passeio de limusine incluído. Marie quase arruína a noite ao chegar tarde, mas o sucesso do evento acoberta o contratempo.

QUINTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
20h45 - Property Virgins. Episódio: Kathleen. Kathleen, uma garota solteira e cansada de dividir seu apartamento alugado com dois amigos, está pronta para comprar o seu próprio apartamento e está buscando um elegante e confortável. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar ideal para ela, mas adverte que, por conta de sua verba limitada, será necessário comprar um apartamento pequeno ou em outra região da cidade. Entusiasta desde o começo, Kathleen não consegue decidir entre um apartamento duplex às margens do lago e outro pronto para morar e com uma vista espetacular. E quando ela finalmente se decide, as coisas se complicam.

SEXTA-FEIRA - 16 DE AGOSTO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss. Episódio: Larry O'Donnell. O caso desta semana traz Larry O'Donnell, presidente da Waste Management, que viverá a realidade da companhia em uma situação instável.
22h45 - Undercover Boss. Episódio: Hooters. O CEO da famosa cadeia Hooters se disfarça dentro da cozinha de um de seus restaurantes. Não somente ele terá de lutar com seu novo trabalho, mas também com seu novo gerente.
23h30 - Undercover Boss. Episódio: The Dwyer Group. Dina Dwyer-Owens, presidente e CEO do Grupo Dwyer, que é a empresa-mãe de um conjunto de marcas de franquias especializadas em manutenção de casas e veículos, finge ser uma concorrente em um programa chamado Keep Your Day Job, um game show que dá às pessoas a chance de experimentar sua carreira dos sonhos. Dina começou a trabalhar para o Grupo Dwyer, que era propriedade de seu pai, assim que saiu da escola e passou uma boa parte de sua vida dedicando-se à empresa. Depois de seu pai falecer, Dina tornou-se CEO do Grupo. Tem sido um desafio para ela provar aos críticos que está na posição em que está por conta de seu trabalho duro, e não por ser a "filha do chefe". Manter a fé ajuda a fazer a diferença nas coisas do dia-a-dia. Enquanto está disfarçada, Dina espera ver quais princípios seu pai e stabeleceu para criar uma empresa de sucesso para que ela possa compartilhar a mesma visão que ele tinha quando começou o negócio.

SÁBADO - 17 DE AGOSTO

22h: Sessão Papo de Mulher - Tema: Educação
22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Disciplinando Nossos FilhosO episódio está repleto de fortes e conflitantes pontos de vista sobre como disciplinar nossos filhos em casa e na escola. Ricki conduz uma entrevista exclusiva com uma estudante colegial do Texas que apanhou do vice-diretor - com a aprovação de sua mãe -, o que iniciou uma grande controvérsia que levou a estudante ao tribunal juvenil. Além disso, Ricki fala sobre a nova moda em disciplinar os filhos - humilhação pública com a ajuda das redes sociais. E mais, a Dra. Michele Borba, autora de mais de 20 livros sobre crianças, comportamentos e criação dos filhos, dá conselhos a um casal cujo filho de 5 anos está quase os levando à loucura, e o criador do DVD "The Happiest Toddler on the Block", Dr. Harvey Karp, fala sobre lidar com "os terríveis dois anos". Além disso, um grupo de mães discute técnicas de disciplina.
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: De Meninos a Grandes Homens. Como criar meninos para que se tornem grandes homens? Vamos conhecer pais que não entram em acordo sobre como criar seu filho de nove anos. Além disso, duas mães solteiras discutem se uma figura paterna garante um futuro de sucesso para um filho. E a nossa equipe de especialistas em cuidados com os filhos - a juíza Lynn Toler, a Dra. Wendy Mogul, o Dr. David Swanson e Lisa Bloom - dá sua opinião.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Pais Competitivos. Ricki comenta a alarmante tendência dos pais a serem competitivos demais e fazerem de tudo, levando seus filhos a extremos. Conheça uma mãe que admite ser arrogante e que defende sua decisão de ser uma mãe severa para ver seus filhos tendo resultados de sucesso. Além disso, Gloria Govan conta a história de sua adolescência, quando foi pega por ser uma aluna que ganhava dinheiro para ter melhores notas, e um universitário que admite usar drogas estimulantes para conseguir notas melhores. E mais, coreógrafa Debbie Allen conta o que é preciso para ter sucesso no competitivo mundo do show business e a juíza Mablean Ephriam, do tribunal de divórcios, entra na conversa para dar conselhos aos pais.

DOMINGO - 18 DE AGOSTO
19h30: Sessão Consultas com Dr. Oz
19h30 - Dr. Oz. Episódio: Diabetes: A Verdade Sobre Fast Food. A pílula que previne as doenças que nos atormentam. Dados incríveis sobre fast food: quanta gordura e calorias contêm os lanches? O exame cardíaco de 10 segundos do Dr. Oz que pode salvar vidas. E ainda, qual é a maneira mais rápida de organizar nossas vidas e dispositivos para fazer tudo mais rápido.
20h30 - Dr. Oz. Episódio: Alimentos Saudáveis Com Pouco Dinheiro. Dr. Oz e Rachael Ray contam como preparar alimentos saudáveis com uma verba curta. Receitas de Romances: o macarrão Rachael Ray para maridos dedicados. Corremos riscos de sofrer com cálculos biliares? Dormindo mais magra. Condimentos que curam: acrescente isso, evite aquilo.
21h30 - Dr. Oz. Episódio: 10 Passos Diários Que Nos Mantém Saudáveis. Dr. Oz fala sobre estes passos diários, simples e fundamentais, que devemos lembrar para que estejamos sempre saudáveis. Revelamos os segredos da bexiga feminina. As comidas negras são a nova ecologia verde. Incríveis curas para nossos animais de estimação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado