FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE AGOSTO A 1º DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE AGOSTO
22h: Cozinheiros no Limite - episódio inédito

Episódio 4: Na primeira temporada de Cozinheiros no Limite, um grupo de chefs chegou à cozinha dos irmãos Rausch para demonstrar seu talento. O grande vencedor foi Luciano Riotti, aluno de Mark. Nesta temporada, Jorge quer tirar a coroa de seu irmão e mostrar quem é o melhor professor. Centenas de aspirantes a chefs da América Latina apresentaram-se na seleção. Apenas 14 conseguiram chegar ao programa. Em cada episódio, Silvia Gast, a assessora gastronômica, acompanhará de perto as equipes e, em conjunto com um jurado internacional, definirá quem será eliminado. Nesta luta de sabores, a vingança está servida.

 

TERÇA-FEIRA - 27 DE AGOSTO
22h: Interior Therapy with Jeff Lewis

Quase Perfeito: Quando Jeff renova uma suíte para uma perfeccionista como Felice Steinbeck e seu marido, Michael, suas tentativas de satisfazer as expectativas de seus clientes se veem frustradas por uma série de contratempos.

 

QUARTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO
23h30: Dresscue Me - exibição de dois episódios

Uma Tragédia Shakesperiana: Em seu suposto dia de folga, Shareen faz compras para repor seu estoque. JD vai sozinho gravar voice overs. Por sorte, há uma oportunidade perfeita para Shareen compensar as coisas com JD: ela vai vê-lo atuar em uma produção teatral de Rei Lear. Mas logo ela descobre que precisará fazer uma reforma de emergência no vestido de uma cliente e sabe que perderá a apresentação de JD.

Conflitos no dia a dia: Para celebrar o sétimo aniversário da loja, as garotas surpreendem Shareen com um bolo. Ela se emociona com o gesto e começa a recordar a história da loja, quando dá para perceber que este grupo teve vários altos e baixos. Staness Joneko, autora de The Menopause Makeover, vem à loja em busca de um vestido para um passeio com seu marido. Enquanto Shareen e Joanie atendem Staness, Shareen percebe que Katherine está dando voltas sem fazer nada. Katherine finalmente as ajuda, mas recebe constantes críticas de Shareen. Quando encontram o vestido perfeito para Staness, Katherine não consegue suportar Shareen e vai embora.

 

QUINTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO
20h: Ace of Cakes

Bolsa de Valores com Açúcar: Estaria o destino econômico da nação nas mãos de um homem que nem sequer possui uma gravata? Talvez esteja, quando Duff é contratado para fazer um bolo inspirado na Bolsa de Valores de Nova Iorque e ainda toca o sino de abertura. Além disso, Duff tem a honra de entregar um bolo de comemoração do uísque para a lendária James Beard House, onde ele junta-se com a elite gastronômica e dá uma espiada na mundialmente famosa cozinha Beard.

 

SEXTA-FEIRA - 30 DE AGOSTO
22h: Sessão Caindo na Real - exibição de três episódio de Undercover Boss - O Chefe Espião

Churchill Downs: Bill Carstanjen, responsável pelo Churchill Downs, vai disfarçado a suas próprias pistas de corrida. No entanto, esta prova está muito complicada para ele, que tem medo de cavalos.

GSI Commerce: Michael Rubin, CEO da gigante do e-commerce GSI, que fornece serviços de envio de produtos de vários e importantes varejistas dos Estados Unidos, entra disfarçado em sua própria empresa, onde descobre que correr com uma tarefa pode ser prejudicial para os outros e que suas habilidades com embalagens não estão de acordo com os padrões da empresa.

Checkers & Rallys Drive-In: Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.

 


SÁBADO - 31 DE AGOSTO
20h30: Claire Thomas: Food for Thought - exibição de dois episódios

É Hora do Lanche: A apresentadora Claire Thomas explora alguns simples lanches para matar a fome: desde uma saudável torta de salmão até quitutes com bacon. Claire e sua irmã Amanda discutem sobre sua infância e sobre como Claire começou a fazer experimentos na cozinha.

Cozinha Básica: A apresentadora Claire Thomas fala sobre seus pratos preferidos de comfort food. Desde a primeira receita de Claire, espaguete com almôndegas, até seu pão de banana sem glúten, as receitas de Claire vão elevar seu espírito e nutrir seu corpo.

 

DOMINGO - 1º DE SETEMBRO
23h: Pais e Filhos do Mundo dos Esportes - episódio inédito

Episódio 2: Neste episódio, Craig estará entregando pizza e comentará que deseja que seu filho Trenton cresça fazendo um trabalho que goste. Para tal, ele treina duro com o intuito de fazer carreira na NFL. Enquanto isso, Bryce conta que embora nenhum familiar patine, cada um é bastante crítico. Ele conta também que sofre muita pressão de sua mãe, Kim. Já o treinador de Karli diz que sua mãe está suscetível a aceitar um potencial comprador para seu amado cavalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado