Globo exibe amistoso da Seleção Brasileira contra a Suíça nesta quarta

 

Um mês e meio após a conquista do título da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira de Felipão volta a entrar em campo na tarde desta quarta-feira, dia 14, para um amistoso contra a Suíça. Direto do Estádio Jakob Park, a Globo transmite o jogo para todo país com narração de Galvão Bueno, comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Junior e reportagem de Mauro Naves e Tino Marcos.

 

No mesmo dia, à noite, entram em cena os jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Roberto narra para todo o país a partida entre Goiás x Flamengo, que acontece no Serra Dourada, em Goiânia. Os comentários são de Renato Marsiglia e do convidado especial Roger Flores. Para São Paulo, é Cleber Machado quem comanda a transmissão de Fluminense x Corinthians, do Maracanã, com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O público do Rio Grande do Sul (exceto Porto Alegre) e Minas Gerais assiste, no mesmo horário, ao duelo entre Grêmio x Cruzeiro, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

O amistoso entre Suíça x Brasil vai ao ar na tarde desta quarta-feira, dia 14, logo após a novela 'O Cravo e a Rosa', no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. À noite, logo após a novela 'Amor à Vida', entram em cena os jogos do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado