Globo transmite GP da Bélgica de Fórmula 1 e jogos do Brasileirão

 

Neste fim de semana, a Globo exibe o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 e os jogos do Campeonato Brasileiro – da série B, no sábado, e da série A, no domingo. Na manhã de sábado, dia 24, Galvão Bueno comanda a transmissão, para todo país, do treino de classificação para o GP da Bélgica, que acontece no Circuito de Spa-Francorchamps, com os comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e o repórter Marcelo Courrege. Na manhã de domingo, dia 25, a mesma equipe segue à frente da 11ª prova da temporada.

 

Na tarde de sábado, a Globo transmite para São Paulo o jogo entre Boa Esporte Clube x Palmeiras, direto de Varginha, em Minas Gerais, válido pela série B do Campeonato Brasileiro. Milton Leite narra a partida enquanto Casagrande e Renato Marsiglia ficam responsáveis pela análise do jogo. Na tarde de domingo, entram em cena as disputas da 16ª rodada da série A do Brasileirão. Luis Roberto comanda a transmissão da partida entre São Paulo x Fluminense para o Rio de Janeiro, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Bruno Laurence e Fernanda Gentil. Para São Paulo, Cleber Machado transmite Vasco x Corinthians, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com o apoio de Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro, Mauro Naves e Mauro Junior.

 

A Globo exibe o treino oficial para o GP da Bélgica de Fórmula 1 na manhã de sábado, dia 24, depois da 'TV Globinho', e a corrida na manhã de domingo, dia 25, depois do 'Globo Rural'. O jogo do Palmeiras pela série B do Brasileirão será exibido apenas para São Paulo na tarde de sábado, depois do 'Caldeirão do Huck' (excepcionalmente neste dia o 'TV Xuxa' não será exibido para São Paulo) e os jogos da série A do Brasileirão na tarde de domingo, depois do 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado