+GLOBOSAT REPRISA DUAS TEMPORADAS DE “O TODO-PODEROSO JOHNSON” A PARTIR DO DIA 6


·         Os dez episódios da primeira temporada vão ao ar até o dia 15. Entre os dias 16 e 25, será a vez da segunda temporada da série ser exibida

 

·         Episódios vão ar diariamente, meia-noite

 

·         Os quatro irmãos Johnson são descendentes de Deuses Nórdicos e têm poderes divinos, mas enfrentam questões diárias de pessoas comuns

 

+Globosat reprisa a primeira e a segunda temporadas da série neozelandesa "O Todo-Poderoso Johnson" (The Almighty Johnsons – classificação 16 anos) a partir de terça-feira, dia 6, meia-noite. No total, serão 20 episódios, exibidos diariamente, até o dia 25. A produção é um misto de drama e comédia e fala sobre quatro irmãos descendentes de Deuses Nórdicos, cada um com seu próprio poder divino que ao longo dos anos, porém, vai enfraquecendo. Tim Balme, Dean O'Gorman, Jared Turner e Emmett Skilton são os irmãos Mike, Anders, Ty e Axl.

 

Os Johnson são quatro irmãos que, apesar de seres humanos comuns, herdaram poderes de Deuses Nórdicos. Esses Deuses viveram há muitos anos e, ao longo de diversas gerações, seus poderes enfraqueceram. Por isso eles não são como os conhecidos super-heróis de desenhos animados. São pessoas normais que não gostam de se destacar na multidão, deuses comuns com lutas diárias e que se esforçam para amar mulheres mal-humoradas, superar a rivalidade entre eles e cumprir seus destinos como Deuses, ao mesmo tempo em que arranjam tempo para umas cervejinhas com os amigos.

 

O poder do irmão mais velho, Mike, vem de Ullr, o Deus da engenhosidade, da caça e do duelo. Ou seja, nunca desafie Mike em jogos de tabuleiro, dardos ou outras atividades competitivas do tipo. Mike vence todo mundo em qualquer coisa, de palavras cruzadas à sinuca e de pôquer a jogos de videogame.

 

Anders é o segundo do clã Johnson. Seu poder vem de Bragi, Deus da poesia. Ele pode influenciar pessoas com suas palavras, uma habilidade que foi muito importante para os negócios. Anders comanda uma pequena empresa de Relações Públicas e se dá muito bem com as mulheres.

 

Ty é o terceiro irmão. Ele é a encarnação humana de Hodor, o Deus Nórdico cego do inverno e da escuridão. Seu poder divino é fazer com que tudo fique levemente mais frio, seja a sala onde está quanto o copo de cerveja que segura. Esse "poder" fica mais forte durante momentos de intensa emoção. Ty odeia ser Hodor, cujas características acabam definindo muitos aspectos de sua vida.

 

Axl é o quarto irmão e o caçula da família Johnson. É um jovem de 20 anos como muitos outros, mas aos 21 será a encarnação humana de Odin, o grande Kahuna da mitologia nórdica, uma divindade com responsabilidades que vão muito além do que Axl quer ou precisa a essa altura da vida. Sabedoria, guerra, morte, profecia, batalha e magia estão entre os muitos poderes associados à Odin. Esse evento mudará completamente a vida de um jovem que ainda nem experimentou os prazeres do sexo.

 

Por fim temos Olaf, o avô eternamente jovem dos Johnson interpretado por Ben Barrington. Completando o elenco da série estão a indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo filme "Encantadora de Baleias" Keisha Castle-Hughes, Roz Turnbull, Alison Bruce e Michelle Langstone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado