GLOOB APRESENTA A 4ª TEMPORADA DE DETETIVES DO PRÉDIO AZUL


Série conta com participação especial de Pe Lanza
 

Na próxima segunda-feira, dia 2, o GLOOB estreia a 4ª temporada de Detetives do Prédio Azul. Os amigos Mila, Tom e Capim voltam às telinhas com novas aventuras para os pequenos se divertirem. A produção nacional é feita em parceria com a Conspiração e criada por Flávia Lins e Silva. Sua primeira edição foi ao ar em 2012, junto com o lançamento do canal infantil da TV paga brasileira. A série vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. 

Nos cinco primeiros episódios inéditos, o público conhece o avô de Mila, Carlos Jorge, interpretado por Jaime Leibovitz, que já viajou os quatro cantos do mundo e coleciona artefatos mágicos e inusitados que traz dentro de uma misteriosa mochila. As crianças, claro, não resistem em bisbilhotar e descobrem um mapa encantado que leva o prédio azul a outras partes do mundo. 

Além disso, o episódio "Festival de Música" conta com a participação especial do músico Pe Lanza, da banda Restart. Nesse episódio, o evento musical dos meninos é ameaçado quando a guitarra de Capim some. 

4ª TEMPORADA DE "DETETIVES DO PRÉDIO AZUL"

ESTREIA: 2 de setembro, segunda-feira, às 18h30

Horário principal: segunda a sexta, às 18h30

Horários alternativos: segunda a sexta, às 12h e às 15h15

Classificação: Livre 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado