GVT amplia operações para o mercado residencial na cidade de São Paulo

Com foco em qualidade e implantação gradual, empresa começa oficialmente a atuar no maior mercado do país a partir de Santana, Tatuapé e Santo Amaro

 

A GVT começa oficialmente a atender o mercado residencial da cidade de São Paulo, maior mercado consumidor do país com aproximadamente 11 milhões de habitantes, onde atendia exclusivamente clientes empresariais desde 2004. A partir de pesquisas sobre o comportamento do mercado paulistano e uma análise criteriosa dos processos de vendas, instalação, manutenção e atendimento ao cliente, a empresa dá início a ações de vendas e comunicação. Baseada no conceito "Com todo o respeito", a GVT convida o paulistano a avaliar seus serviços atuais e considerar uma experiência nova com a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do país e está entre as mais recomendadas do mundo*. A primeira peça da campanha é um vídeo de apresentação que estará disponível no portal www.gvt.com.br/sampa

 

"A GVT está trazendo a São Paulo o melhor em tecnologia e inovação em banda larga e TV por assinatura. Nossa expectativa é contribuir para tornar São Paulo uma referência em atendimento e serviços de telecomunicação com a qualidade que se vê nos mercados mais avançados neste setor", afirma o presidente da empresa, Amos Genish. Em São Paulo, a GVT oferecerá planos de banda larga a partir da velocidade real de 25Mbps até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote básico, integração às redes sociais como YouTube, Facebook e InstaGVT, conteúdo sob demanda e interatividade além de plano de telefonia fixa que inclui opções para falar ilimitado.

 

"A GVT sempre pautou seu trabalho em qualidade e inovação. Fomos os primeiros a estabelecer redes de fibra ótica para entregar ultravelocidades de banda larga, telefonia por IP e IPTV", acrescenta Genish. A empresa trabalha no desenvolvimento contínuo de novos aplicativos a partir da convergência entre os serviços que proporcionam comodidade e mobilidade ao cliente.

 

Bairros atendidos

 

Os primeiros trechos com cobertura da empresa estão em regiões das zonas Norte, Leste e Sul com atendimento em endereços de Santana, Tatuapé e Santo Amaro. A atuação na zona Oeste, a partir de Pinheiros, está prevista para o início de 2014. As obras para construir a rede começaram em dezembro de 2012 e a ampliação será contínua. O modelo de expansão gradativa assegura o alto padrão de qualidade da rede, baseada em fibra óptica, e minimiza impactos à população devido às obras de implantação.

 

Para que a comunicação seja dirigida às áreas onde o serviço está disponível, a empresa fará ações promocionais nos bairros, degustação em shopping centers e campanhas online associadas à localização geográfica do usuário de internet. A campanha de lançamento inclui também jornais e revistas de grande circulação, mídia exterior e portal específico para São Paulo (www.gvt.com.br/sampa).

 

No portal, é possível consultar se há serviço disponível no bairro. Quem não está na área de cobertura inicial pode cadastrar o endereço para ser avisado assim que o serviço estiver disponível. Administradores de condomínio e síndicos também podem solicitar visita da equipe técnica para conectar prédios à rede da GVT. Dessa forma, fica garantida a maior agilidade no atendimento aos moradores quando os serviços estiverem disponíveis.

 

Infraestrutura diferenciada

 

A rede da GVT tem tecnologia e arquitetura de última geração, composta por amplos anéis de fibra óptica com redundâncias múltiplas que garantem o fornecimento do serviço no caso de quebras dos cabos por intempéries ou obras. Do anel de fibra, estende-se a conexão que chegará ao cliente final, também conhecida por última milha. O diferencial da GVT é chegar com cabeamento de fibra de altíssima velocidade até a casa do cliente (FTTH) ou no máximo a 200 metros. Em uma rede convencional, esta extensão pode ser até 25 vezes maior que a adotada pela GVT, comprometendo a entrega de velocidades reais. Por esta razão, a GVT assume o compromisso de entregar a velocidade real contratada.

 

Atendimento próprio

 

Para garantir a qualidade de serviço ao usuário, a GVT, desde o início da operação, no ano 2000, mantém call centers próprios formados por cerca de 5 mil colaboradores diretos, que são avaliados pela resolução das solicitações dos clientes no primeiro contato. Os serviços de instalação e manutenção também são realizados por equipes próprias, formadas por mais de 6,5 milcolaboradores capacitados a oferecer a melhor experiência ao cliente. Para a entrada em São Paulo, a empresa preparou um time exclusivo para atender clientes da cidade que passou por intenso treinamento envolvendo habilidades técnicas e ênfase comportamental. A instalação envolve, quando necessário, a troca da rede interna da residência e o técnico só conclui o serviço depois de testá-lo na presença do cliente. As equipes estão distribuídas em unidades da empresa instaladas estrategicamente nos bairros atendidos, para garantir a agilidade nos processos de instalação e manutenção.

 

Com forte foco na satisfação do consumidor, a GVT oferece produtos baseados em inovação e qualidade. Grande parte destes produtos tem origem em sugestões dos próprios clientes em contato com as áreas de atendimento, instalação e manutenção.

 

Detalhamento dos serviços GVT

 

Banda Larga: Planos a partir da velocidade real de 25Mbps até 150Mbps. A GVT opera com velocidades de banda real e não nominal, ou seja, a velocidade entregue de download é a velocidade contratada. O assinante da banda larga GVT tem acesso ao Power Music Club da GVT Music, com 1 milhão de músicas e 50 mil vídeos, criação de playlists e aplicativo para computador, smartphone, tablet e tela da TV.

 

TV por assinatura: canais HD desde o pacote básico. A GVT HDTV oferece em todos os pacotes o sistema multi-telas, que permite ver a programação de diversos canais, filmes, séries e shows on demand, gravador digital para gravar programas e ver quando quiser e o Outra Chance para rever programas quando quiser. Além disto, há opções de uso de redes sociais como YouTube, Facebook e InstaGVT, conteúdo sob demanda e interatividade na tela da TV e de filmes, séries e shows no tablet, smartphone e computador, além do uso em diversos ambientes (multi-room).

 

Telefonia fixa: inclui opções para falar ilimitado com controle da conta através da internet, além de histórico de chamadas na tela da TV, secretária eletrônica que envia recados por e-mail, identificador de chamadas, desvio de chamadas (siga-me) e conferência para conversa a três.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado