GVT TV tem programação especial para o Dia dos Pais


No final de semana será possível acompanhar uma Maratona Dia dos Pais no canal Bem Simples e filmes especiais na Rede Telecine

 

Assinantes da GVT TV poderão assistir a uma programação especial de Dia dos Pais. Os diferentes perfis paternos serão contemplados com esportes, gastronomia e filmes.

 

No sábado (10/08), o BandSports (canal 49) transmitirá um amistoso de futebol entre Manchester City e Arsenal, ao vivo a partir das 11h. Já para os pais que apreciam gastronomia, o Bem Simples (canal 72) oferece a Maratona Dia dos Pais, a partir das 18h45, com receitas especiais em quatro programas diferentes.

 

No domingo (11/08), o Telecine Fun HD (canal 114) traz, a partir das 11h50, o Especial Trapalhadas com o Papai, com filmes como Querida, Encolhi as Crianças e Os Pinguins do Papai, entre outros. Já no Telecine Premium HD (canal 111) a comemoração começa às 12h15, com A Era do Gelo 4.

 

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 460 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado