HISTORY estreia a quarta temporada de Top Gear

 

A fascinante história do automóvel e uma visão pouco convencional sobre a arte da direção são o mote da cultuada série Top Gear, que retorna à tela do HISTORY. Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, a versão inspirada na série original britânica, no ar desde 1977, faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

 

A cada episódio é proposto uma série de desafios radicais em alta velocidade, sempre envolvendo manobras arriscadas, conduzidas por dublês ou pilotos, celebrando a arte de dirigir os mais incríveis veículos.

 

Como pontapé inicial, o primeiro episódio da quarta temporada, no ar dia 15/8, quinta-feira, às 23h, traz os rapazes e sua reação ao se deparar com o mesmo modelo de automóvel que dirigiam na faculdade. Para comemorar o acontecimento, decidem fazer uma viagem épica pelo México para determinar qual é o melhor carro de todos. Passando pelas ruas difíceis de Tijuana, correm pelas trilhas traiçoeiras das montanhas da Baixa Califórnia - tudo para chegar à cidade festeira de San Felipe na costa do Mar de Cortez.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado