Humor crítico de "Beleza S/A", nova atração do GNT, estreia hoje no Muu

Série que retrata o dia a dia numa fictícia e sofisticada clínica de estética paulistana já está disponível no VoD da Globosat

Estreia hoje no Muu, serviço de video on demand da Globosat, a nova série brasileira "Beleza S/A", do canal GNT. Ambientada em uma sofisticada clínica de cirurgia plástica em São Paulo, o seriado acompanha o trabalho de três médicos que tentam satisfazer as expectativas de seus pacientes em busca da perfeição estética.

A primeira temporada de "Beleza S/A" pode ser assistida sem custo adicional pelos usuários cadastrados diretamente no Muu, em computadores (pelo sitewww.muu.tv), tablets e celulares, através de apps específicos para iPhones, iPads e dispositivos Android.

Alex Überwald (Antonio Petrin), que dá nome à clínica onde todos trabalham, é o cirurgião-chefe. Ao lado de seus sócios - a endocrinologista Cléo (Gabriela Carneiro da Cunha) e o também cirurgião plástico Jairo (Antonio Sabóia) - tem de resolver os problemas administrativos e ainda conter pacientes caricatos e obcecados em melhorar a aparência. A ética dos profissionais de medicina e os exageros do ser humano são dois temas recorrentes na trama.

Com personalidades e abordagens bem distintas, os três médicos também precisam aprender a conviver em um cotidiano exaustivo. Überwald, o profissional mais experiente da clínica, perdeu a filha durante uma lipoaspiração mal feita e agora é um tanto contrário aos exageros estéticos dos pacientes. Jairo, por outro lado, é ambicioso e faz tudo por dinheiro, além de ser perfeccionista e obcecado pela beleza.

Por último, a endocrinologista Cléo tenta levar seus pacientes a cuidar do corpo por meio de uma abordagem menos invasiva, sempre indicando uma reeducação alimentar e comportamental. Apesar de ser contrária à ambição de Jairo, é apaixonada por ele e vive um romance com o médico sem o conhecimento do chefe deles.

A série de 13 episódios não economiza no humor e no tom irônico ao mostrar os exageros do mundo da plástica. Com episódios dirigidos por Fabrizia Pinto, Rodrigo Meirelles e Kitty Bertazzi, "Beleza S/A" é uma produção da O2 Filmes.

A série pode ser acessada no Muu diretamente pelo linkwww.muu.tv/programas/beleza-sa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado