Integrantes da banda NX Zero visitam estúdios da Atlântida FM

Di Ferrero e Gee Rocha ainda realizaram pocket show promovido pela rádio no Mumbai Lounge, em Florianópolis

 

Depois de passar por Porto Alegre para divulgar o novo single, Ligação, os músicos Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero, desembarcaram em Florianópolis para falar do recente trabalho. Nesta quarta-feira (31), no estúdio daAtlântida FM, os integrantes conversaram com os apresentadores Nady Petit e Otávio Monte em áudio e vídeo e ainda deram uma palhinha para os ouvintes. Do estúdio da rádio, no Morro da Cruz, elogiaram a vista com muito bom humor.

– Aqui, além de fazer o trabalho de divulgação, o visual é fantástico. O clima também é muito bom, você trabalha e nem parece que está trabalhando. Além da galera, muito gente boa, que deu um suporte enorme pra gente" – afirmou Giu, produtor do NX Zero.

Mais tarde, os músicos movimentaram o público presente no Mumbai Lounge, em Florianópolis, com um pocket showpromovido pela Atlântida Floripa. Apenas com voz e violão, Di e Gee tocaram um repertório composto por canções próprias e alguns covers. Ivo Mozart, que faz participação na música "Vagalumes", também estava presente e se juntou aos integrantes do NX Zero para cantar o hit. Após a apresentação, receberam todos os fãs para bate-papo, fotos e autógrafos.

Em anexo, foto de Di Ferrero e Gee Rocha durante pocket show promovido pela Atlântida FM. (Crédito: Cristiano Estrela/Agência RBS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado