Jogos do Brasileirão e provas de atletismo agitam o fim de semana da Globo

 

No próximo domingo, dia 18, Flamengo e São Paulo entram em campo no Estádio Mané Garincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cléber Machado narra o jogo para todo país com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Eric Faria e Renato Peters. Para o Rio de Janeiro, a Globo exibe a partida entre Portuguesa e Botafogo, direto do Estádio Canindé, em São Paulo, com narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia e reportagem de Abel Neto e Edson Viana. No mesmo horário, o público do Paraná assiste a Corinthians x Coritiba, que se enfrentam no Pacaembu.

 

Além do futebol, o atletismo também movimenta o fim de semana esportivo da Globo. No sábado, dia 17, a Globo transmite, dentro do 'Globo Esporte', a final dos 200 metros masculino do Mundial de Atletismo e no domingo, dia 18, dentro do 'Esporte Espetacular', flashes de duas provas do mesmo campeonato: o 4 x 100 metros masculino e o 4 x 100 metros feminino, que devem contar com a participação do recordista mundial Usain Bolt. Rogério Corrêa narra todas as provas e no domingo conta com o apoio do medalhista olímpico Edson Luciano como comentarista convidado.

 

Na manhã de domingo, o 'Esporte Espetacular' exibe ainda flashes da XVII Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que reúne 20 mil competidores profissionais e amadores. A 17ª edição do evento, que conta com uma prova de 21km e outra de 5km, será narrada por Rogério Correa, com comentários do preparador físico Marcio Atala, especializado em treinamento de alto rendimento, e da maratonista brasileira Marcia Narloch, primeira mulher a conquistar um ouro para o Brasil em maratonas no Pan-Americano de Santo Domingo em 2003.

 

A Globo exibe flashes do Mundial de Atletismo no sábado, dia 17, dentro do 'Globo Esporte' e no domingo, no 'Esporte Espetacular'. Na tarde de domingo, os jogos do Brasileirão entram em cena, logo após o 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado