KALIXTA, A PRIMEIRA REDE GRATUITA DE ENTRETENIMENTO DE VÍDEO MULTIPLATAFORMA CRIADA PARA O PÚBLICO FEMININO, SERÁ LANÇADA EM 16 DE SETEMBRO

 

As marcas Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G, são as patrocinadoras oficiais do lançamento

 

Kalixta, a primeira rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada, será lançada no Brasil no dia 16 de setembro. A programação foi escolhida cuidadosamente para o público feminino, e apresenta filmes e séries de televisão de Hollywood patrocinados por anúncios, totalmente gratuitos para as usuárias, na íntegra, legendados ou dublados no endereço kalixta.com.br.

 

Apresentada pela Sony Pictures Television, a multinacional de entretenimento, Kalixta é lançada com conteúdo de Hollywood que o público feminino deseja assistir, nos gêneros romance, comédia, drama e suspense.  Além disso, a rede envolverá as usuárias em uma conversa inteligente enquanto elas assistem ao conteúdo através de uma integração orgânica com as mídias sociais.

 

Kalixta será lançada no Brasil com o patrocínio oficial de marcas que conhecem profundamente o público feminino:  Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G. Formatos interativos, vídeos e canais personalizados possibilitarão a interação entre patrocinadores e usuárias.

 

Projetada para entreter as mulheres de 18 a 44 anos à procura de entretenimento de qualidade e conversas inteligentes, a rede pega carona no sucesso de Crackle, lançado em 2012 no Brasil. As expectativas para Kalixta refletem o primeiro ano de sucesso da presença de Crackle no Brasil. Desde o lançamento de Crackle, em abril de 2012, o Brasil representa cerca de 50% dos mais de 60 milhões de visitas ao site em toda a América Latina. 

 

"Desenvolvemos Kalixta como uma parceira para Crackle.  Para criar Kalixta, ouvimos o nosso público feminino e projetamos uma rede de vídeo multiplataforma especialmente para as mulheres.  Kalixta reúne três das atividades online preferidas entre as mulheres: assistir, conversar e compartilhar, que agora podem ser realizadas a qualquer momento e em qualquer lugar," disse Jose Rivera Font, vice-presidente de Digital Networks da SPT para o Brasil e América Latina.

 

O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus.  A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão.  Kalixta é o endereço que lhe oferecerá exatamente isso: ótimo entretenimento e um bom papo!

 

Uma amostra dos filmes a serem oferecidos durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil traz:

 

·       Amelie (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

·       P.S. I Love You (P.S. Eu te amo)

·       Legally Blonde I & II (Legalmente Loira 1 e 2)

·       Emma

·       Dirty Dancing (Dirty Dancing — Ritmo Quente)

·       Marie Antoinette (Maria Antonieta)

·       Ella Enchanted (Uma Garota Encantada)

·       Rent (Rent: Os Boêmios)

·       Love and Other Impossible Pursuits (As Coisas Impossíveis do Amor)

·       Enough (Nunca Mais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado