Mauro Beting e Tite são os convidados de Neto na estreia do programa Baita Amigos

 

Ao vivo, nesta segunda-feira, no canal Bandsports

 

 

O jornalista Mauro Beting e o técnico do Corinthians Tite são os convidados especiais desta noite (segunda-feira, dia 5)  na estreia do programa Baita Amigos, às 20h30, pelo canal Bandsports. Comandado pelo ex-atleta e comentarista esportivo José Ferreira Neto, Baita Amigos é uma revista semanal de futebol, apresentada sempre ao vivo, com reportagens e os destaques da rodada da semana.

 

O programa será gerado sempre a partir do Espaço Unyco, camarote corporativo do estádio do Morumbi, em São Paulo. Com direção de Jayr Dutra e produção de Selma Ricco, "Baita Amigos" terá a participação fixa dos jornalistas Teo José e Bárbara Tellini e dos desportistas Antônio de Oliveira Filho (o Careca), Ronaldo Soares Giovanelli (Ronaldo) e Wagner Fernando Velloso (Velloso).

 

Neto ressalta que além dos "amigos fixos", o programa terá sempre a participação de "amigos convidados", como é o caso de Tite e Mauro Beting na estreia de hoje (segunda-feira, dia 5). Será a primeira vez que Neto e Mauro Beting vão se encontrar depois da polêmica em que ambos foram envolvidos durante toda a semana passada. Mauro tinha sido demitido da Rádio Bandeirante a título de contenção de gastos, o público reagiu e protestou pelas redes sociais, inclusive acusando Neto de ser um dos responsáveis pelo afastamento do colega. Beting desmentiu as acusações, Neto saiu em defesa pública do amigo – colocou seu cargo à disposição, pela TV – e na sexta-feira passado a emissora de rádio recontratou o jornalista. "O programa vai ter muita polémica, muita provocação, muito bom humor, mas será, principalmente, um encontro semanal de bons amigos. Por isso fiz questão da presença do Tite e do Mauro na estreia", ressalta Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado