MEGAPIX exibe especial 'Brazilian Day'


MEGAPIX PREPAROU UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA FESTEJAR O BRAZILIAN DAY, QUE ACONTECE EM NOVA YORK. NO DIA 1º DE SETEMBRO, A CIDADE AMERICANA FECHA O TRÂNSITO PARA SHOWS DE MÚSICA BRASILEIRA E, PARA QUEM NÃO ESTIVER POR LÁ, O CANAL PREPAROU UM ESPECIAL COM FILMES AMBIENTADOS NO LOCAL.

Às 11h25, Melhor é Impossível abre o especial. Em Nova York, um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), que é seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt). Apesar de a moça enfrentar problemas por ser mãe solteira e ter que se desdobrar para cuidar de seu filho com asma crônica, o destino faz com que eles fiquem mais próximos do que poderiam imaginar. O filme foi vencedor do Oscar de Ator para Jack Nicholson e do Globo de Ouro de Filme - Comédia/Musical.

Em Quero Ser Grande, que vai ao ar às 14h05, o jovem Josh (Tom Hanks) é barrado em uma montanha-russa por não ter idade suficiente para usar o brinquedo no parque de diversões. Ele fica revoltado e pede a uma máquina de desejos para tornar-se adulto. Isso faz com que a vida de Josh, que é uma criança dentro do corpo de um homem de 30 anos, mude completamente. O filme rendeu ao ator Tom Hanks o Globo de Ouro por sua atuação.

Em seguida, às 16h10, é a vez de Noivas em Guerra no Especial Brazilian Day. No filme, Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no Hotel Plaza, em Nova York. No entanto, uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade.

Cloverfield - Monstro fecha a programação às 17h55. Na trama, Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida e decide gravar tudo com sua câmera. Porém, um forte solavanco assusta os convidados. Ao chegar ao terraço para ver os estragos, o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos e a câmera de Rob capta cenas assustadoras de um monstro destruidor.

SERVIÇO: 

Dia 1º, às 11h25: Melhor é Impossível. As Good as it Gets. De James Brooks (EUA, 1997). Comédia. Jack Nicholson, Helen Hunt e Greg Kinnear. 150 min. 12 anos. 

Dia 1º, às 14h05: Quero Ser Grande. Big. De Penny Marshall (EUA, 1988). Comédia. Tom Hanks, Elizabeth Perkins e Jared Rushton. 104 min. Livre. 

Dia 1º, às 16h10: Noivas em Guerra. Bride Wars. De Gary Winick EUA, 2009). Comédia. Kate Hudson, Anne Hathaway e Brian Greenberg. 90 min. 12 anos. 

Dia 1º, às 17h55: Cloverfield - Monstro. Cloverfield. De Matt Reeves (EUA, 2008). Terror. Lizzy Caplan, Jessica Lucas e T.J. Miller. 85 min. 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado