MEGAPIX exibe 'Especial Carros'

No dia 17 de agosto, sábado, a partir das 20h, o Megapix exibe o Especial Carros. O canal apresenta três filmes em sequência com muitas perseguições, corridas e até mesmo batalhas entre veículos potentes que prometem tirar o fôlego dos espectadores: Herbie - Meu Fusca Turbinado, Transformers e Alta Velocidade.

Herbie - Meu Fusca Turbinado abre a programação às 20h. Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos da Nascar e que adora competir. Para presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray (Breckin Meyer) a leva a um ferro-velho. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca, fazendo com que a jovem decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Transformers estreia em seguida, às 22h. Os Transformers são forças alienígenas que desembarcam na Terra sob a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos, Autobots e Decepticons, os robôs colocam a humanidade em guerra. A única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky (Shia Labeouf). No Oscar de 2008, o longa foi indicado em três categorias: Som, Edição de Som e Efeitos Especiais.

Alta Velocidade encerra a programação à 0h45. Jimmy (Kip Pardue) é um talentoso piloto de Fórmula Indy, mas não tem se saído muito bem nas pistas. Para treiná-lo, seu patrocinador contrata o ex-piloto Joe Tanto (Sylvester Stallone). Porém, para concluir a missão, Joe terá que acertar as contas com seus traumas do passado.

SERVIÇO: 

Dia 17, às 20h: Herbie - Meu Fusca Turbinado. Herbie: Fully Loaded. De Angela Robinson (EUA, 2005). Aventura. Lindsay Lohan, Michael Keaton e Cheryl Hines. 120 min. Livre. 

Dia 17, às 22h: Transformers. Transformers. De Michael Bay (EUA, 2007). Ação. Shia Labeouf, Megan Fox e Josh Duhamel. 140 min. 10 anos. 

Dia 17, à 0h45: Alta Velocidade. Driven. De Renny Harlin (AUS, CAN, EUA, 2001). Ação. Sylvester Stallone, Burt Reynolds e Kip Pardue. 120 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado