MEGAPIX exibe especial 'Dor de Cotovelo'

No dia 7 de setembro, sábado, a noite do Megapix é tomada por romances e histórias de personagens que sofrem por amor. O especial Dor de Cotovelo vai ao ar a partir das 20h10 e mostra corações partidos e amores mal resolvidos, mas que une também uma boa dose de humor aos casos de paixão.

O especial começa às 20h10 com a produção nacional Qualquer Gato Vira-Lata. Inspirada na peça de Juca de Oliveira com o mesmo nome, a trama narra a busca de Tati (Cléo Pires) por novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais. 

Em seguida, às 22h, O Amor Não Tira Fériasestreia no canal. Amanda (Cameron Diaz) é uma empresária bem-sucedida na Califórnia. Iris (Kate Winslet) é uma escritora sensível que vive em uma pequena cidade inglesa. As duas partilham decepções amorosas. Surpreendentemente, elas têm a mesma ideia para mudar o rumo das coisas e combinam de trocar de casas durante as festas de fim de ano, o que trará grandes surpresas para essas mulheres. 

Para dar fim à dor de cotovelo, a comédia romântica Eu, Meu Irmão e Nossa Namoradavai ao ar à 0h35. A história gira em torno de Dan (Steve Carell), um pai viúvo que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele vive com regras rígidas de boa conduta, mas, quando conhece Marie (Juliette Binoche), passa a questioná-las. Suas dúvidas crescem ainda mais quando descobre que a bela moça é namorada de seu irmão mais novo (Dane Cook).

SERVIÇO: 

Às 20h10: Qualquer Gato Vira-Lata. De Tomas Portella e Daniela De Carlo (BRA, 2011). Comédia. Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador. 91 min. 12 anos. 

Às 22h: O Amor Não Tira Férias. The Holiday. De Nancy Meyers (EUA, 2006). Romance. Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law. 150 min. 10 anos. 

À 0h35: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. Dan In Real Life. De Peter Hedges (EUA, 2007). Romance. Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. 98 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado