MEGAPIX exibe sucessos na Sessão Retrô

Em setembro, filmes inesquecíveis que se tornaram clássicos do circuito mundial estarão reunidos na Sessão Retrô. Toda quarta-feira, sempre na faixa das 23h, o canal apresenta sucessos que marcaram as décadas de 80 e 90, dirigidos e protagonizados por grandes nomes do cinema. As produções Comando Delta 2 - Conexão Colômbia, E.T. - O Extraterrestre, Trocando as Bolas e Jack serão os destaques da sessão no mês.

No dia 4, às 23h45, Comando Delta 2 - Conexão Colômbia estreia na programação. O traficante de drogas Ramon Cota (Billy Drago) mantém como reféns agentes americanos em seu cartel na América do Sul. Scott McCoy (Chuck Norris) é enviado para uma ousada missão para resgatar os soldados. Enfrentando todas as adversidades, McCoy e seu Comando Delta precisam lutar para libertar os reféns e destruir o impiedoso mestre do crime.

No dia 11, às 23h55, é a vez do grande clássico dirigido por Steven Spielberg, E.T. - O Extraterrestre. O jovem Elliott (Henry Thomas) escuta barulhos estranhos na garagem de sua casa e, para a sua surpresa, encontra um extraterrestre. Os dois começam uma improvável amizade e o menino faz de tudo para proteger seu novo amigo, evitando que qualquer coisa de ruim aconteça a ele. O filme conta com a atriz Drew Barrymore, com apenas sete anos de idade na época.

Trocando as Bolas estreia no dia 18, às 23h40. Dois senhores milionários acreditam que um indigente poderia se tornar um executivo de sucesso. Eles acabam fazendo uma aposta que faz com que um mendigo (Eddie Murphy) e um empresário (Dan Aykroyd), com vidas e maneiras totalmente opostas, troquem de posição social. Agora, cada um deles viverá situações hilárias.

O longa Jack encerra a Sessão Retrô do mês no dia 25, às 23h50. Devido a um problema genético, Jack (Robin Williams) é diferente dos meninos de sua idade: aos 10 anos, aparenta ser bem mais velho. Por ser uma criança no corpo de um adulto, Jack enfrenta algumas situações complicadas, se envolvendo em muita confusão para ter uma vida normal.

SERVIÇO: 

Dia 4, às 23h45: Comando Delta 2 - Conexão Colômbia. Delta Force 2: The Colombian Connection. De Aaron Norris (EUA, 1990). Ação. Chuck Norris, Billy Drago e John P. Ryan. 120 min. 14 anos. 

Dia 11, às 23h55: E.T. - O Extraterrestre. E.T. - The Extra-Terrestrial. De Steven Spielberg (EUA, 1982). Aventura. Henry Thomas, Dee Wallace e Drew Barrymore. 120 min. Livre. 

Dia 18, às 23h40: Trocando as Bolas. Trading Places. De John Landis (EUA, 1983). Comédia. Eddie Murphy, Dan Aykroyd e Jamie Lee Curtis. 120 min. 14 anos. 

Dia 25, às 23h50: Jack. Jack. De Francis Ford Coppola (EUA, 1996). Comédia. Robin Williams, Diane Lane e Jennifer Lopez. 113 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado