Muu traz com exclusividade ao Brasil a premiada série inglesa "The Inbetweeners"


• As três temporadas do inédito seriado de comédia britânico chegam ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat;
• Ganhadora de 11 prêmios da televisão inglesa, série pode ser assistida com exclusividade no Muu


Uma nova atração exclusiva e inédita no Brasil chega ao Muu, serviço devideo on demand da Globosat. A premiada série cômica britânica "The Inbetweeners" estreia com as três temporadas completas (18 episódios), que já estão disponíveis aos usuários cadastrados. Escrita por Damon Beesley e Iain Morris, o programa é uma sitcom recheada de humor que conta a história de quatro amigos que enfrentam o pior momento de suas vidas: a transição entre o final da adolescência e vida adulta, o que para eles significa basicamente sexo e cerveja.

"The Inbetweeners" é a terceira série exclusiva que o Muu estreia este ano. No primeiro semestre, o serviço trouxe ao Brasil os inéditos "Extras", premiada produção do ator e roteirista Ricky Gervais, e a série épica "Spartacus: War of the Damned" (terceira temporada). As três séries não foram exibidas pela televisão brasileira. 

A série mostra as tentativas (geralmente frustradas) de quatro amigos no final da adolescência de entrar na vida adulta. Eles não se encaixam em nenhum dos grupos sociais de seus colegas - vem daí o título "inbetweeners" ("os intermediários", em tradução livre). Os quatro são muitas vezes considerados marginais ou até malucos, mas são apenas um grupo de 'nerds' perdidos na multidão. A série foi indicada duas vezes a "Melhor Comédia de Situação (Sitcom)" no BAFTA, considerado o 'Oscar' inglês (mais importante prêmio britânico de cinema e TV), e recebeu diversos outros prêmios ao longo das três temporadas em que foi produzida. As três temporadas da série serão disponibilizadas na íntegra pelo Muu.

A história de "The Inbetweeners" começa quando a mãe de Will, após enfrentar uma grave crise financeira, o coloca na escola pública Rudge Park Comprehensive. Lá Will conhece Neil, Simon e Jay, que diante de algumas circunstâncias rapidamente se tornam amigos. Claramente não descolados o suficiente para interagir com as pessoas legais do colégio, mas se sentindo acima dos perdedores típicos da pirâmide social escolar, os quatro amigos decidem se fechar entre eles mesmos, já que vivem em condições contrastantes entre os dois extremos, os populares e os nerds. Juntos, os amigos vão enfrentar o bullyng na escola, dificuldades financeiras, indiferença dos profissionais do colégio e muita frustração com o sexo oposto. 

Sucesso de audiência na Inglaterra, alcançando uma média de mais de três milhões de espectadores durante a terceira temporada, o seriado já recebeu diversos prêmios da crítica especializada. Em 2008, ano de sua estreia, foi eleito o Melhor Seriado Britânico, no The Comedy.co.uk Awards e Melhor Nova Comédia de TV, no British Comedy Awards, e o protagonista Simon Bird foi eleito o Melhor Estreante Masculino de Comédia na mesma cerimônia. No ano seguinte, a segunda edição do programa recebeu o prêmio de Melhor Programa de Comédia, pelo TV Quick & TV Choice Awards, e Simon Bird se consagrou como Melhor Ator de Comédia da Televisão no British Comedy Awards. 

O sucesso de "The Inbetweeners" foi tanto que após três temporadas na televisão o programa rendeu um longa-metragem, que reuniu os mesmos atores da série. Com roteiro assinado pelos escritores da série Damon Beasley e Iain Morris, o filme foi lançado em agosto de 2011 arrecadando mais de 45 milhões de libras em bilheteria, apenas no Reino Unido. Devido ao grande êxito comercial, em maio deste ano, os produtores anunciaram que uma sequência será lançada em 2014.

As três temporadas de "The Inbetweeners" acabam de estrear no Muu, com todos os 18 episódios já disponíveis. O link para acesso à série éwww.muu.tv/programas/inbetweeners.

O seriado pode ser assistido, sem custo adicional, diretamente no Muu em computadores (pelo site www.muu.tv), tablets e smartphones, através de aplicativos específicos para iPhones, iPads e dispositivos Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado