No coração de Milão, um espaço criado pela e para a arte: Casa Verdi em setembro no Eurochannel


Há diversão em uma casa de repouso? Não soa como o lugar mais emocionante na terra, mas algumas das pessoas passam algum tempo da suas vidas. O Eurochannel tem uma passagem de acesso a um lugar encantador no coração de Milão, onde a magia se torna realidade na forma de música divertida. Bem-vindo à Casa Verdi! Estreia o sábado 7 de setembre às 19:00 hrs BRA / 23:00 hrs PORT.

Este documentário introspectivo investiga os acontecimentos de uma casa de repouso para os artistas à beira da pobreza. Músicos, dançarinos, cantores, compositores, todos se reúnem em torno de sua arte, sem as preocupações e as pressões da vida cotidiana.

Concebido como a exploração e observação de uma casa de repouso para velhos músicos em Milão, Casa Verdi oferece uma compilação cinematográfica das vidas escondidas em um monumento no centro da cidade, e uma reflexão social sobre como lidar com a baixa renda de idosos. O documentário também oferece, de acordo com Anna Franceschini Diretora "um experimento em linguagem cinematográfica".

Profundamente comovedorCasa Verdi propõe uma oportunidade inesquecível de conhecer um grupo de artistas ainda relegados para transmitir uma paixão vibrante para a vida através da arte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado