No último inédito de Chicago Fire, Shay pode estar grávida


Gabriela, Herrmann e Otis contratam uma garçonete para o Molly's em "A Hell of a Ride"

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 13 de agosto, terça-feira, às 22h, o 24º e último episódio inédito da primeira temporada de Chicago Fire.

Em "A Hell of a Ride", Herrmann (David Eigenberg) e Otis (Yuri Sardarov) estão pendurando uma faixa na entrada do Molly's, Herrmann pede ajuda para gravar um vídeo quando seu filho nascer, já que o coelga tem experiência com tecnologia. 

O cartaz anuncia noites especiais para mulheres, mas Gabriela (Monica Raymund) não gosta da ideia, porque os donos passam a impressão de que estão desesperados por clientes. Neste momento, dois carros de construção aparecem e bloqueiam a rua. Gabriela fica preocupada com o movimento do bar, mas Herrmann tenta acalmá-la.

Shay (Lauren German) e Cruz (Joe Minoso) encontram Casey (Jesse Spencer) no vestiário e tentam fazê-lo se sentir melhor. A paramédica está muito animada porque está um dia atrasada na menstruação, o que significa que a inseminação artificial pode ter dado certo e ela pode estar grávida.

Mills (Charlie Barnett) está no caminhão quando Severide (Taylor Kinney) o avisa que a decisão sobre sua mudança para o esquadrão de resgate será tomada nas próximas horas. E, quando entra nos corredores do batalhão, Herrmann lhe dá um presente. Ele leva o travesseiro para grávidas que sua esposa usou para o amigo entregar à Shay.

Todos são chamados para apagar um incêndio dentro de um presídio e resgatar possíveis vítimas. Acabam encontrando um homem esfaqueado dentro da sala que está em chamas e alguns detentos tentam jogar colchões para que o fogo aumente. Quando eles conseguem apagar o incêndio, a energia do local cai e eles ficam presos. Assim, a equipe de resgate precisa entrar para tirá-los de lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado