“O Mundo Segundo Brasileiros" desembarca em San Diego nesta segunda

 

 

Hoje, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em San Diego, nos Estados Unidos. Neste episódio, acompanhamos um salto de paraquedas de um helicóptero; visitamos o Festival Lighting in a Bottle, que combina música, dança, comidas orgânicas e é considerado o Festival mais "verde" dos EUA; conhecemos o Old Town, bairro que combina as origens mexicanas da cidade e as influências do faroeste; e ainda cruzamos a fronteira que separa o México dos EUA, passando um dia na famosa cidade de Tijuana.

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros" mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado