“O Mundo Segundo Brasileiros" desembarca no Texas nesta noite


 

Hoje, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca nos Estados Unidos. Nesta edição, vamos conhecer brasileiros que vivem em três das mais importantes cidades do estado do Texas: AustinHouston e Dallas.

Em Austin, acompanhamos um ensaio de forró e fazemos o "tour dos morcegos", passeio por debaixo de pontes onde vivem mais de um milhão e meio de morcegos. Em Dallas, conhecemos Alex - que tem como atividade principal ser sósia do ator Johnny Deep – e visitamos a rua onde o ex-presidente John F. Kennedy foi assassinado. Ainda em Dallas, assistimos ao Medieval Times e fomos ao parque de diversões Six Flags Hurricane. Já em Houston, conhecemos Jeremias, que trabalha na NASA e mostra seu lugar de trabalho, incluindo uma visita a um simulador de voo.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado