“O Mundo Segundo Brasileiros" visita Aruba nesta segunda-feira

 

 

Hoje, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" visita Aruba, território autônomo neerlandês ao largo da costa da Venezuela, na região do Caribe. Neste episódio, acompanhamos um passeio de barco nas transparentes águas da praia de Palm Beach; visitamos Palm Island, uma ilha vizinha; conhecemos os segredos do aloe, planta conhecida no Brasil como babosa e um dos principais produtos de exportação de Aruba; conferimos uma corrida de Drag Race, com carros alterados e potentes, em que pode comprovar a velocidade dos carros que participam da disputa.

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros" mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado