OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 12 A 16 DE AGOSTO


SEGUNDA 12/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 4

Segunda, dia 12, às 19h

Matioli2
Divulgação Canal OFF

O quarto episódio apresenta as montanhas de Minas Gerais como as melhores do País para as descidas de bike downhill. Favorecida pelo mar de morros, a região é formada também por um terreno exclusivo de minério, cuja dificuldade de andar permite que os atletas aperfeiçoem suas técnicas. Outras três pistas bem tradicionais são mostradas: a Alto do Cristo, a Pista de Moeda e a pista do Centro de Treinamento, mais conhecida como Sítio do Dudu.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 4
Segunda, dia 12, às 19h30

cid:image005.jpg@01CE9526.C24EC0C0
Divulgação Canal OFF

Tony Alva é um dos nomes mais importantes da história do Skate. Nesse episódio, Alva fala sobre suas influências pessoais como o surfe, Dogtown, Z-Boys, a importância de Los Angeles para o cenário mundial, o amor pelo Punk Rock e sua banda GFP. Ele conta sobre sua evolução pessoal e os motivos que o fazem continuar andando de skate e surfando até hoje.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 2
Segunda, dia 12, às 21h

BRAZILIAN STORM
Divulgação Canal OFF

O shaper do surfista Filipe Toledo apresenta o depósito central de distribuição de pranchas da Nova Zelândia e Austrália. A fábrica possui galpões e distribuidores ao redor do mundo.  Filipe Toledo, nos mostra a prancha feita sob molde para ele e explica um pouco suas características.

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 21h30

cid:image008.jpg@01CE9526.C24EC0C0
Divulgação Canal OFF

Em Zermatt, na Suíca, Raquel mostra as peculiaridades de como chegar em um vilarejo com apenas 5.600 habitantes. O visitante não pode ir de carro para Zermatt, porque lá não entra carro. O destaque é a Matterhorn, montanha famosa por seu formato triangular peculiar. Raquel encontra Urs (amigo de Melanie de Laax), que a leva para uma sessão de snowboard. No dia seguinte, é a vez de Raquel encontrar Ryan, que lhe apresenta Reto Kestenholz, campeão suíço de snowboard.

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 4

Segunda, dia 12, às 22h30

Floripa IMG_3086
Divulgação Canal OFF          

Em Maringá, Carlinhos, Anderson e o Flavio andam de skate com Rafael Gomes e amigos. Durante a visita, aproveitam e exploram um parque aquático na cidade para dar um rolê de skate.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo aquecem no sul do Brasil antes de partir para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

 


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Mergulhando no Havaí 

Segunda, dia 12, às 23h

Frame_mergulhando 12
Divulgação Canal OFF          

O documentário explora Oahu, a ilha do Pacífico com o maior número de naufrágios. O mergulhador brasileiro Ricardo Taveira, que mora no Havaí, apresentará as inúmeras espécies marinhas da região e suas belezas naturais.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA 13/08

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 4

Terça, dia 13, às 19h

IRMÃOS VAZ
Divulgação Canal OFF


Os irmãos Caio e Ian Vaz se preparam para participarem da competição de Stand Up Racing, em Abu Dhabi. Na sequência, os irmãos fazem um freesurf em Dubai e ainda descobrem como fazer snowboard dentro de um shopping center.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na porta – Episódio 2

Terça, dia 13, às 19h30

Pé na porta 1
Divulgação Canal OFF


O episódio retrata as colaborações de Rodrigo Menezes (fortalecendo o Pilar do Vertical) e Sérgio Yuppie (fortalecendo o downhill). Estas modalidades não tão bem vistas no início da década de 90 foram peças importantes pra manter a chama viva da modalidade.

Pé na porta - Entre o início da década de 90 até meados dos anos 2000, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 4

Terça, dia 13, às 21h
cid:image017.jpg@01CE9526.C24EC0C0
Divulgação Canal OFF

Em Umauma Falls, no Havaí,  Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic assinam um termo de responsabilidade para se aventurarem nas cachoeiras de uma ilha privada.

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 4

Terça, dia 13, às 21h30

FOTOS_ILHAS_EPISÓDIO-1_102
Divulgação Canal OFF

Karol Knopf e Mariana Goldfarb, exploram a Ilha Palawan, nas Filipinas, onde conhecem a local Minda, uma produtora e escritora, que leva as meninas às outras ilhas do país.

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 4

Terça, dia 13, às 22h30
A VIDA_PERU_CANAL OFF 01
Divulgação Canal OFF        

Bruno Pesca e Marcelo Trekinho estão no Peru em busca de boas ondas e novos desafios. A dupla agora aproveita para explorar um dos locais mais favoráveis e famosos para a prática do surfe: Lobitos. 

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 14/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 4

Quarta, dia 14, às 21h

Montanhistas 12 a 16
Divulgação Canal OFF

Os montanhistas chegam a uma vila chamada Tafraoute, no sul do Marrocos. A região de Tafraoute é célebre pelas inúmeras formações de granito rosa e cores intensas que mudam conforme as condições de luz. Logo, os escaladores Biê e Neto percebem que a rocha é muito abrasiva e que o clima é desértico. Nessas condições difíceis, Neto escala o famoso “Napoleon Wall”e  Biê tenta escalar, mas não se sente bem e acaba desistindo.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Diário das Ilhas – Episódio 2
Quarta, dia 14, às 22h30
_MG_1390
Divulgação Canal OFF

O episódio mostra o dia a dia dos brasileiros na ilha de Oahu. O surfista da divisão de acesso, Ian Gouveia, apresenta as pranchas feitas pelo pai, contando um pouco sobre os detalhes e formatos. Acompanhado de outros surfistas brasileiros, Ian joga um pouco do que eles nomearam de “surfball”, uma mistura de surfe com futebol. Os surfistas aproveitam o dia de folga para irem ao parque aquático durante a temporada Havaiana.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 15/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 5

Quinta, dia 15, às 19h


NAUFRÁGIOS
Divulgação Canal OFF

Em Salvador, na Bahia, a mergulhadora Silvia Sampaio junto com seus companheiros de viagem, Ninha Santhiago e Doug Monteiro, exploram os destroços do veleiro inglês Blackadder, que repousa no fundo da Baía de Todos os Santos a poucos metros da costa.


Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 4

Quinta, dia 15, às 19h30

Curvas e Ladeoras_urubuci
Divulgação Canal OFF          

Reine, Isabela, Jessica, Tamis e Fernanda vão para Urubici, um dos lugares mais frios do Brasil. Em alguns momentos, a sensação térmica por lá foi de  -5˚. Mas, a temperatura e nem mesmo a névoa impediu as meninas de pegarem os skates e mostrarem suas habilidades. Ladeiras desafiadoras e muita adrenalina integram o episódio.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 4

Quinta, dia 15, às 21h
PPL_3915
Divulgação Canal OFF

Em seus últimos dias na África ao lado do amigo e designer de kitesurfe Peter Stewe, Sylvio testa as pranchas emprestadas por Peter. Ele aproveita para visitar outro amigo, desta vez, o surfista profissional Andrew, que o leva para surfar. Sylvio resolve se despedir do local em um sáfari, onde pode relembrar as belezas da região.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de kitesurfe, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 4

Quinta, dia 15, às 21h30

cid:image032.jpg@01CE9526.C24EC0C0
Divulgação Canal OFF

Em Figueira da Foz, Bernardo vai encontrar as pessoas que o convidaram para shapear pranchas em Portugal. A partir deste convite que surgiu a ideia de percorrer toda a costa portuguesa de bicicleta. Na região, Bernando Sodré e Zé Tepedino pegam boas ondas em barcos e fazem uma session de skate com direito à tubos na lona.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 4

Quinta, dia 15, às 22h30

Submerso_ 12 a 16
Divulgação Canal OFF

Sofie Mentens, Marcela Witt e Sofia Graça Aranha se aventuram em Tofo, Moçambique, ao explorarem os recifes de Buddy e Amazon, um dos mais profundos e intocados da região.

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado