OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 26 A 30 DE AGOSTO



SEGUNDA 26/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 6

Segunda, dia 26, às 19h

Picos do Br_26 a 30
Divulgação Canal OFF

Referência no Brasil e no mundo, Itacoatiara é, sem dúvidas, o principal lugar do Brasil para a prática do bodyboard. Localizada a 30 minutos do centro de Niterói, a praia é conhecida pelo grande volume de água quebrando na beira, com ondas pesadas, rampas altas e tubos profundos. Com condições perfeitas para o esporte, o lugar é o principal celeiro de atletas do país, possibilitando o aperfeiçoamento de manobras, condicionamento físico e, principalmente, o preparo para qualquer outra onda no mundo.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 6
Segunda, dia 26, às 19h30

Foto-Ep06
Divulgação Canal OFF

Orange County é uma região muito importante para o cenário do skate. Ídolos como Jay Adams e Christian Hosoi vivem nessa área, também conhecida por ter variadas pistas de skate. Lincoln Ueda, que também vive na região, mostra uma das pistas mais importantes e conhecidas no mundo do skate: a Combi Pool na Vans Skate Park

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 4
Segunda, dia 26, às 21h
AUSTRALIA_BELSS_02

Divulgação Canal OFF

O episódio inicia com o estreante no WCT, o brasileiro Filipe Toledo, apresentando Bells Beach, na Austrália.  No primeiro dia de competição em Bells Beach, Alejo Muniz e Filipe Toledo se classificam para as próximas fases. Alejo treina na companhia de Willian Cardoso e Raoni Monteiro, em Winkpop. Mineiro vence o campeonato em Bells Beach 2013.

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 6

Segunda, dia 26, às 21h30
Desejar Profundo - destaques
Divulgação Canal OFF

Raquel chega em Verbier e se encanta com a atmosfera jovem. Ela conhece Alex, um esquiador profissional e que faz parte do time nacional de esqui freestyle. O tempo não colabora no primeiro dia, mas mesmo assim, a dupla resolve dar um role com baixíssima visibilidade e muita neblina. Raquel vai ao centro esportivo de Verbier, onde diversas atividades são oferecidas para quem quer alternativas ao esqui e ao snowboard. Ela aproveita para patinar no gelo e se arrisca em um jogo de hóquei.

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 6

Segunda, dia 26, às 22h30

Pela Rua - Destaques
Divulgação Canal OFF          

Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca estão em São José do Rio Preto no interior de São Paulo para aproveitar as ruas e as praças da região com Flavio Lopes, José Martins, Alexandre Tizil, Rafael Fininho e Rogério Troy.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA 27/08

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 6

Terça, dia 27, às 19h
Irmãos Vaz - Destaques
Divulgação Canal OFF

Os irmãos Caio e Ian Vaz praticam freesurf em Ubatuba e se preparam para competir na próxima etapa do Stand Up World Tour, que também ocorrerá em Ubatuba e promete grandes emoções.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na porta – Episódio 4

Terça, dia 27, às 19h30

PÉ NA PORTA - DESTAQUES
Divulgação Canal OFF

Ricardo Chaves, o Pingüim, anda de skate, e comenta sobre a nostálgica pista ZN Skate Park. O episódio mostra alguns campeonatos realizados em 1995 até a conquista de Rodrigo Menezes em Musnter, Alemanha, em 1995.


Pé na porta - No início da década de 90, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 6

Terça, dia 27, às 21h

Kaiak - Destaques
Divulgação Canal OFF

Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic estudam a possibilidade de saltar de uma cachoeira de 27 metros de altura. No dia seguinte, em um voo de helicóptero, o trio avista cachoeiras muito grandes e fica maravilhado com a descoberta. 

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 6

Terça, dia 27, às 21h30
FOTOS_ILHAS_EPISÓDIO-1_141
Divulgação Canal OFF

Karol Knopf e Mariana Goldfarb rumam para a etapa final de sua jornada nas Filipinas. A ilha escolhida pela dupla é a ilha de Cagbulo. Lá elas vivenciam a experiência de viverem sozinhas numa ilha. 

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 6

Terça, dia 27, às 22h30

A vida que eu queria_19 a 23
Divulgação Canal OFF        

Bruno Pesca e seu amigo surfista profissional Marcelo Trekinho aproveitam as ondas em Jeffrey´s Bay, na África do Sul. Durante a passagem por lá, a dupla conhece a região com Bruce, que surfa em Jeffrey´s Bay desde 1968.

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 14/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 6

Quarta, dia 28, às 21h
_MG_4945
Divulgação Canal OFF

Depois de escalarem algumas das principais montanhas do Marrocos, Bernardo Biê e Silvio Neto desembarcam na Espanha para explorar a região, que é hoje considerada a mais importante para a prática e onde estão situadas as escaladas em rocha mais difíceis do mundo. O primeiro destino é a região de Montserrat.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 6

Quarta, dia 28, às 21h30


CHILE_10
Divulgação Canal OFF

Carlos Burle encara uma viagem para o Chile junto de seus amigos: Rodrigo Koxa, Alemão de Maresias e Vitor Farias. Eles surfam um dos maiores swells dos últimos tempos.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onde de Teahupoo no Taiti.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Diário das Ilhas – Episódio 4
Quarta, dia 28, às 22h30

IMG_9604
Divulgação Canal OFF

O episódio apresenta imagens e depoimentos sobre o surfe feminino em North Shore, Havaí. Surfistas, como Carissa Moore e Stephanie Gilmore, falam um pouco sobre o progresso do surfe, de ambos os gêneros. Já as surfistas brasileiras Suelen Naraisa, Bruna Schmitz, e Chantalla Furlanetto, falam sobre o mar havaiano e como surfar longe de casa.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 29/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 7

Quinta, dia 29, às 19h

Naufragios - Destaques
Divulgação Canal OFF

Silvia, Doug e Ninha vão explorar o maior naufrágio do Brasil: Cavo Artemidi. Seus destroços de 180 metros de comprimento já estão sofrendo a ação do tempo e da forte correnteza na região. O banco de areia onde ele repousa se desloca constantemente, cobrindo partes da embarcação e revelando outras, o que faz com que a equipe tenha um mergulho surpreendente e encontre um cenário bem diferente do que esperava.

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 6

Quinta, dia 29 , às 19h30

2013-05-23 11
Divulgação Canal OFF          

Jessica, Reine, Fernanda, Isabela e Tamis se aventuram por Bento Gonçalves, Canela e Gramado e se encantam com a beleza do sul do Brasil As meninas ficam surpresas com a qualidade das ladeiras para downhill speed e freeride e se adaptam às diferentes condições do asfalto.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 6

Quinta, dia 29, às 21h

Na onda _26 a 30 de ago
Divulgação Canal OFF

Em Utah, Sylvio e o amigo Guilly Brandão aproveitam as boas condições de neve e vento para a prática do kitesnow, e aproveitam o tempo livre para conhecer os principais pontos turísticos da região.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 6

Quinta, dia 29, às 21h30

IMG_1789
Divulgação Canal OFF

De Cabedelo, Bernardo Sodré e Zé Tepedino partem para Leiria a procura de uma pista de skate porque a previsão é de ondas ruins para os próximos dias. Na pista de skate, conhecem Ricardo (brasileiro, surfista e skatista), que trabalha com vinho na região e acaba fazendo um convite de trabalho para a dupla. Eles partem para Nazaré para conhecer mais um pico conhecido de surfe e, em seguida, vão para Peniche em busca dos supertubos.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 6

Quinta, dia 29, às 22h30

7I9A6804
Divulgação Canal OFF

Sofie, Marcela e Sofia começam uma nova etapa da viagem pela África. Elas chegam ao arquipélago de Bazaruto, área protegida pela UNESCO e com pontos de mergulho incríveis, para fazer um “live aboard” em um luxuoso catamarã. As meninas não perdem tempo e já caem na água logo na primeira noite.

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado