OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 5 A 9 DE AGOSTO



SEGUNDA 5/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 3

Segunda, dia 5, às 19h

Clip #31
Divulgação Canal OFF

Neste episódio, o destino é Ubatuba, no litoral sul de São Paulo. O local reúne todas as condições geográficas para a prática de manobras variadas, fazendo dela o melhor lugar para a prática de skimboard no Brasil. O programa mostra ainda a evolução das pranchas, o esforço dos atletas pioneiros locais em manter viva a essência do esporte e a estrutura da cidade, que evoluiu para receber os turistas de todo o mundo.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 3
Segunda, dia 5, às 19h30
cid:image005.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF

Venice Beach é um dos pontos turísticos mais visitados da Califórnia e um dos berços do skate. O terceiro episódio conta a história da famosa Venice Beach Skatepark, que é uma das mais movimentas pistas do mundo, e como é mantida pelos locais.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 1
Segunda, dia 5, às 21h

cid:image006.jpg@01CE8F7D.811739B0 
Divulgação Canal OFF

A estreia da serie conta com imagens incríveis e depoimentos sobre os surfistas brasileiros, que continuam crescendo e aparecendo nos pódios mundiais. Alejo Muniz apresenta a casa que divide com Adriano de Souza e a namorada durante sua temporada em Gold Coast, na Austrália.  Filipe Toledo faz um tour pela casa onde está morando durante a etapa do WTC, na Austrália, e mostra as pranchas, cômodos e a família que o acompanha e o apoia.

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 3

Segunda, dia 5, às 22h30

cid:image007.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF          

Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para Maringá para encontrar Rafael Gomes e os amigos para aproveitar sessões autênticas de skate pelas ruas.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 


TERÇA 6/08

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 3

Terça, dia 6, às 19h

Ian Vaz Go Pro V-Land 
Divulgação Canal OFF

Depois da participação de Caio e Ian Vaz no Campeonato Mundial de Stand Up Paddle - etapa de Sunset Beach, os irmãos pegam suas pranchas com novas pinturas no ateliê do artista plástico Tiúba e surfam pelo Havaí.  

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Pé na porta – Episódio 1

Terça, dia 6, às 19h30

cid:image010.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF

O primeiro episódio mostra um pouco da trajetória do skate no país. A década de 70 e a influência “punk” – que levou o skate pra rua – e o final da década de 80, quando Linconl Ueda insere o Brasil no mapa do skate, conquistando o quarto lugar no Campeonato Mundial na Alemanha, em 1989.

Pé na porta - Entre o início da década de 90 até meados dos anos 2000, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak– 4ª Temporada - Episódio 3

Terça, dia 6, às 21h

KAIAK 6
Divulgação Canal OFF

Pedro Oliva e os companheiros californianos Ben Stookesberry e Chris Korbulic sobrevoam Big Island, no Havaí, de helicóptero para procurar cachoeiras. Eles vão para Mauna Kea, a maior montanha do Havaí e do mundo e também conhecida por ser um ótimo observatório. Nesta expedição, os meninos encaram uma cachoeira com uma queda de 12 metros

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 3

Terça, dia 6, às 21h30

Ilhas Paradisiacas_ago
Divulgação Canal OFF

Karol e Mariana ficam na casa de um ermitão local. O ermitão presenteia as meninas com esculturas feitas na madeira. Em Koh Liang, elas conhecem o guia Lee. Lee leva as meninas até a Ilha Phetra.  

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 3

Terça, dia 6, às 22h30

cid:image015.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF         

Bruno Pesca e Marcelo Trekinho estão no Peru a procura de boas ondas. A dupla para na cidade de Huanchaco e conhece os “Caballitos de Totora”, que, de acordo com relatos, pode ser a primeira embarcação usada para deslizar sobre as ondas. 

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 7/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 3

Quarta, dia 31, às 21h

Montanhistas 3
Divulgação Canal OFF

Neto e Biê chegam em Jebel El Kest, região montanhosa localizada ao sul do Marrocos. O primeiro desafio da dupla é no território All Relative Gorge. Depois é a vez de ir para um conhecido como Samazar Valley, onde há uma das mais famosas vias do sul do Marrocos, a Finger Thumb. 

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 3

Quarta, dia 7, às 21h30

2013-05-13-1169 
Divulgação Canal OFF

Carlos Burle vai ao Taiti em busca de mais ondas grandes na companhia de Pedro Scooby e Maya Gabeira. Para Maya, essa viagem é de grande importância por causa do acidente que sofreu em 2011. Já Burle e Scooby vão representar o Brasil, mais uma vez, na famosa e temida onda de Teahupoo.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onde de Teahupoo no Taiti.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO ESTREIA

Diário das Ilhas – Episódio 1
Quarta, dia 7, às 22h30

Diário das Ilhas 
Divulgação Canal OFF

O episódio apresenta belas imagens do surfe no Havaí e depoimentos de brasileiros, entre eles o jornalista Steven Allain e o surfista Danilo Couto sobre a última temporada de surfe local. North Shore, centro das atenções do surfe mundial, é um dos destaques da estreia. 

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 8/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 4

Quinta, dia 8, às 19h


Naufragios_05 a 9
Divulgação Canal OFF

Silvia, Ninha e Doug vão para o Rio de Janeiro para mais um mergulho e se encontram com Arduíno Colassanti, um dos pioneiros do mergulho no Brasil, para buscar algumas informações sobre o próximo ponto a ser explorado, o Vapor Buenos Aires. 

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 3

Quinta, dia 8, às 19h30

cid:image024.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF         

Reine, Isabela, Jessica, Tamis e Fernanda visitam a fábrica artesanal de skates de Sérgio Yuppie, campeão mundial de downhill slide. Elas também descem as ladeiras do Morro das Antenas, local onde dá para ver toda a cidade de Florianópolis. Depois, é hora de se aventurar em Governador Celso Ramos.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 3

Quinta, dia 8, às 21h

cid:image025.jpg@01CE8F7D.811739B0 
Divulgação Canal OFF

Na África do Sul, Sylvio segue para Saldanha e veleja com os amigos. Ele também vai para Paternost para aproveitar as condições do mar e do vento por lá. Neste meio tempo, ele aproveita para conhecer um oceanário.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.



PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 3

Quinta, dia 8, às 21h30

cid:image026.jpg@01CE8F7D.811739B0
Divulgação Canal OFF

Bernardo Sodré e Zé Tepedino partem para o próximo destino: a cidade de Aveiro, famosa por seus canais, gôndolas e arquitetura preservada. Porém, o mau tempo faz com que a dupla decida ir para Figueira da Foz, que os recebe com um lindo visual e boas ondas.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – Episódio 3

Quinta, dia 8, às 22h30
Submerso 3 
Divulgação Canal OFF

Sofia, Marcela e Sofia exploram os pontos de mergulho de Tofo, em Moçambique. O primeiro desafio delas é encarar as águas gélidas no Outback, um recife bastante profundo. Depois, a caminho do segundo ponto, são recompensadas quando avistam um grupo de golfinhos corcundas, espécie rara na fauna.   

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado