Os 32 anos do SBT em exposição em São José dos Campos


Exposição cenográfica apresenta trajetória de grandes ícones da emissora, como o Programa Silvio Santos, em 9 ambientes


 

Fotos das exposições anteriores em alta resolução disponíveis no site www.sbtsaladeimprensa.com.br

 

 

Depois de passar por São Paulo, São Bernardo do Campo, Santos e Campinas, a exposição do SBT, que reúne um acervo inédito com o melhor do arquivo de fotos, objetos de cena, figurinos originais e nove sets que remetem aos cenários de maiores sucessos da historia da emissora, chega a São José dos Campos.

 

Na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto o SBT completa 32 anos de existência. Para comemorar, a emissora promove a mostra "SBT Compartilhe" – 32 anos – no Shopping Vale Sul em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba, de 16 de  agosto  a 10 de setembro. O objetivo é celebrar  os melhores momentos da trajetória de 32 anos de uma das maiores emissoras de televisão do país, por onde passaram e se encontram grandes ícones da TV brasileira.

Organizada pelo SBT, a exposição cenográfica é dividida em nove ambientesDramaturgia, Jornalismo, Programas de auditório, Shows, Humor, Realities, Infantis e InstitucionalOs espaços apresentam a trajetória da emissora paulista fundada em 1981 por meio de programas de TV  documentos, objetos, cenários e fotografias. Neste ano, a novidade serão o elevador da Menina Fantasma (do quadro de Pegadinhas do Programa Silvio Santos), parte do cenário das novelas Carrossel e Chiquititas, o banco de A Praça é Nossa, figurinos originais e totens com alguns apresentadores para o público tirar fotos.

                A curadoria da exposição é de Levy Fioriti, pesquisador que estuda a história de Silvio Santos e a trajetória da emissora há mais de dez anos. 

Organização:Sistema Brasileiro de Televisão – SBT 
EXPOSIÇÃO SBT Compartilhe – 32 anos 
Abertura da mostra: 16 de agosto às 10h
Local: Shopping Center Vale Sul – Praça de Eventos

Endereço: Rua Andromeda,227 – Jardim Satélite
Visitação: 
de 16.08 a 10.09 – segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 22h .
Entrada gratuita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado