PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 12 a 18 de Agosto



NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: Domingos, às 22h
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

FILMES

O Rei da Baixaria
Segunda-feira, 12 de agosto, às 23h
Private Parts. EUA. 1997. 109 min. De Betty Thomas. Com Howard Stern, Mary McCormack e Robin Quivers. Biografia/Comédia/Drama.
A trajetória de um radialista de sucesso, dos tempos de universidade aos primeiros empregos no ramo, até abandonar a censura de seus superiores e se tornar um grande sucesso assumindo uma postura louca e sem fronteiras.
Baseado no best-seller autobiográfico de Howard Stern, que interpreta a si mesmo.

Lindas e Malvadas
Terça-feira, 13 de agosto, às 23h
Legacy. EUA. 2008. 94 min. De Irving Rothberg. Com Haylie Duff, Madeleine Zima e Monica Lo. Comédia/Drama
Lana Stevens é a aluna mais sexy da fraternidade Omega Kappa. A sua maior preocupação antes de se formar é encontrar a líder perfeita que vai ocupar o seu lugar. Para sua desilusão, é forçada a aceitar uma garota chamada Katie por causa do seu status de "herdeira". Juntamente com as suas "irmãs" Mai e Zoey Martin, planejam uma noite infernal para Katie em festa regada a muita bebida. Depois que a garota é encontrada morta na casa das líderes no Campus, as moças tornam-se as principais suspeitas.

Meu Amante é de Outro Mundo
Quarta-feira, 14 de agosto, às 23h
Earth Girls Are Easy. EUA. 1988. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum e Jim Carrey. Comédia/Música/Romance.
Comédia estrelada por Geena Davis e Jeff Goldblum que, então, faziam par também na vida real. Ela é Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

Olha Quem Está Falando Também
Quinta-feira, 15 de agosto, às 23h
Look Who’s Talking Too. EUA. 1990. 81 min. De Amy Heckerling. Com John Travolta, Kirstie Alley, Elias Koteas. Comédia.
Mikey (Lorne Sussman) consegue fazer com que sua mãe (Kirstie Alley) se case com James Ubriacco (John Travolta), o motorista de táxi boa praça que luta para sustentar sua família. Ele ainda quer se tornar um piloto de linha aérea, mas enquanto isso continua dirigindo um táxi. Molly Ubriacco, sua esposa, também trabalha arduamente como contadora. A tensão é refletida no casamento deles, mas Molly fica grávida e dá à luz a Julie. Quando Julie chega a casa, Mikey tem que aceitar a nova irmã, uma menina tão endiabrada e que pensa tão alto quanto ele.

Atraídos Pelo Destino
Sexta-feira, 16 de agosto, às 23h
It Could Happen To You. EUA. 1994. 101 min. De Andrew Bergman. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez. Comédia/Drama/Romance.
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Tudo Para Ficar Com Ele
Sábado, 17 de agosto, às 21h
The Sweetest Thing. EUA. 2002. 88 min. De Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Thomas Jane e Christina Applegate. Comédia/Romance.
Quando o assunto é amor, Christina Walters (Cameron Diaz) tem uma receita infalível: evite procurar o homem perfeito, pois este homem pode ser o cara que está bem ao seu lado neste exato momento. Essa premissa, porém, funcionou para Christina somente até a noite em que, quando menos esperava, conhece numa boate o charmoso Peter (Thomas Jane). Mas, como diz o ditado, tudo o que é bom, dura pouco. Prova disso é que ela acaba perdendo contato com Peter logo no dia seguinte do encontro dos dois. Como Christina e sua melhor amiga, Courtney (Christina Applegate), são jovens determinadas, sem o costume de desistir facilmente do que sonham para suas vidas, elas decidem deixar de lado aquela velha dica para uma paixão duradoura e partem juntas estrada afora à procura de Peter. O que não esperam, no entanto, é que durante esta jornada elas terão de passar por situações hilárias e episódios muito loucos.


Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Sábado, 17 de agosto, às 23h
Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.
Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

Amigas Com Dinheiro
Domingo, 18 de agosto, às 19h
Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado