PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 19 a 25 de agosto



NOVOS EPISÓDIOS

Robot & Monster  1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h
Robô é sério e Monstro é um brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos. Como arroz e feijão, eles fazem tudo juntos, testando gadgets, criando seu animal de estimação Marf, sonhando com JD e evitando o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer Robô o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar seu petisco favorito: BACON.


Sábado, 24 de agosto, às 8h
Super toras / Bumerangue
Robô e Monstro fazem uma torcida divertida para times opostos, até que monstro leva longe demais e começa uma batalha.

Domingo, 25 de agosto, às 8h
J.D. ama o Gart / Par complicado
Quando parece que J.D. se apaixonou por Gart, Robô tenta desmascarar o verdadeiro caráter de Gart, enquanto Monstro se apega desesperadamente ao seu ideal de amor verdadeiro.


Monsuno (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h30
Monsuno continua com novos episódios da 2ª temporada. O DNA monstro desperta novamente e encontra um caminho para chegar às mãos de adolescentes inocentes que procuram aventura. A segunda temporada mostra as aventuras de um grupo de crianças heroicas que lutam contra criaturas chamadas Monsuno, enquanto encaram novos vilões e eventos catastróficos.

Sábado, 24 de agosto, às 12h30
Paz
Beyal tem uma visão do Mestre EY em apuros. TCT corre em seu auxílio só e encontra Jack Caolho e os lobos do deserto que procuram asilo de S.T.O.R.M. Bekka revela um passado que a liga a Beyal enquanto Jack tenta destruir Mestre Ey.

Domingo, 25 de agosto, às 12h30
Trem
Carlos Magno descobriu Jeredy viajando nas linhas de trem e envia o SQUAD STRIKE para capturá-lo! Dr. Suno chama Chase e Core Team Tech para parar o Esquadrão da greve antes que seja tarde demais!


Supah Ninjas  2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 15h
Mike Fukanaga é um estudante regular do ensino médio que descobre que vem de uma longa linhagem de ninjas. Sob a orientação de seu avô, ele se torna o líder de uma equipe de combatentes do crime, conhecidos como os Ninjas Supah composta por seu melhor amigo Owen e sua paixão da escola, Amanda. Estudantes durante o dia, super-heróis à noite, Supah Ninjas irá agitar o seu mundo durante o mês de agosto!


Segunda-feira, 19 de agosto, às 15h
Cipó-mel
Owen resolve investir em Paloma, enquanto Gina, uma aluna esquisita da escola Benjamin Rush, tenta investir em Owen, mas ela é obcecada por ele. Enquanto isso, Mike e Amanda, em uma tentativa de participarem de um programa de televisão, acabam machucados.

Terça-feira, 20 de agosto, às 15h
Caos
Os Ninjas investigam o Caos, uma estrela das mídias sociais que organiza flash mobs para incitar o caos. Owen está se aproximando de Paloma, mas Mike e Amanda ficam preocupados, pois a missão dela é investigar os Ninjas.

Quarta-feira, 21 de agosto, às 15h
Festa da Primavera
Mike fica arrasado depois que Flint convida Amanda para ir à Festa da Primavera. A noite só piora quando ele tem que se unir a Flint para resgatar Amanda, que foi sequestrada. Amanda está indecisa: não sabe se fica na Cidade Império ou se vai estudar em Paris.

Quinta-feira, 22 de agosto, às 15h
A Espada Flutuante
O primo Connor volta como um espião do Avô do Mal e descobre que o Kata, uma arte marcial antiga, é o segredo para achar a Espada Flutuante. Amanda luta contra o resultado do teste vocacional.

Sexta-feira, 23 de agosto, às 15h
O trapaceiro
Quando Connor tenta se infiltrar no dojo, mas não consegue, os Ninjas descobrem que ele está atrás da Espada Flutuante e concluem que ele é muito mais traiçoeiro do que imaginavam.
Você Tem Que Ver Isso  (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sexta-feira, às 20h30
Reprise: domingo, às 20h
Você tem que ver isso combina o melhor da web, cenas de bastidores, entrevistas com celebridades, brincadeiras, pegadinhas e muito mais. Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, é um show que capta os clipes mais engraçados na net!

Sexta-feira, 23 de agosto, às 20h30
Gossiping Goats and Dizzy Dudes
Chris e Noah mostram os clipes mais bobos da Internet, Crazy Jackson tenta quebrar um recorde mundial e uma cabra fala!

O Mistério de Anúbis 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, sábados e domingos, às 21h30
O mistério continua quando Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e ele é forçado a esclarecer o motivo por que Nina não vai voltar à escola.

Sábado, 24 de agosto, às 21h30
Casa da Esperteza
A esperança de KT de provar sua inocência desaparece quando Harriet é presa. Os Sibunas procuram pelos artefatos com a ajuda de uma rima de família quando o fonógrafo é misteriosamente restaurado. Eddie enfrenta o verdadeiro traidor dos Sibuna.

Domingo, 25 de agosto, às 21h30
Casa da Suspeita
Willow descobre que é parente de Joy e salva o dia quando ela fornece inadvertidamente a pista para um artefato que falta. KT decide fugir, deixando Victor sem seu precioso pecador. Fabian fica sabendo da verdade sobre Patricia.


ESPECIAIS

Nick Party Weekend – (Classificação Indicativa: 10 anos)
ESTREIA, sábado, 24 de agosto e domingo, 25, às 14h30
Sem planos para o final de semana? Não se preocupe porque a Nickelodeon já resolveu seu problema. Prepare-se para este especial que vai animar seu final de semana!

Sábado
iCarly – Encontro à Jato
Big Time Rush – A Super Festa
Bob Esponja, Calça Quadrada – Festa da Calça Saltitante
Brilhante Victória – Destruidoras de Bailes

Domingo
         True Jackson - Festa em Casa
Big Time Rush – O Baile
         Bucket & Skinner – Penetras Maneiros
         iCarly - Festa com Brilhante Victória

           
Nickcine

Monstros Vs. Alienígenas
Exibição:, quinta-feira, 22 de agosto, às 20h30
Reprise: sábado, 24 de agosto, às 8h30
Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, a californiana Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros: o brilhante Dr. Barata, Ph.D.; o machão metade macaco, metade peixe Elo Perdido; o gelatinoso e indestrutível B.O.B.; e a larva de 106 metros Insetossauro. O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.

Finais de Semana Nickcine
Sábado, 24 de agosto, às 18h
Ei Arnold!
Cat Dog
Rugrats, Os Anjinhos

Domingo, 25 de agosto, às 18h
Cat Dog
Rugrats
Ei Arnold!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado