Rádio Farroupilha e Senac-RS promovem Caravana Digital

Oficinas gratuitas de informática e internet serão oferecidas para a população de baixa renda em diversos locais do Estado, ao longo deste ano

 

Rádio Farroupilha (680 AM) realiza a Caravana Digital, com o intuito de difundir a cultura digital entre as comunidades da capital gaúcha e Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação consiste em oferecer oficinas gratuitas de informática e internet para a população de baixa renda, ao longo deste ano. Aberto ao público, o primeiro evento será realizado neste sábado (31), na Praça Esplanada (Estrada João Antônio da Silveira, s/nº), na Restinga, em Porto Alegre, das 9h às 18h.

 

As inscrições nas oficinas são gratuitas e devem ser feitas no dia do evento, a partir das 8h, no local. Ao longo do dia serão distribuídos brindes e certificado de participação para os participantes.

 

Confira a programação das oficinas que serão ministradas neste sábado:

 

Manhã:

9h: Redes Sociais

10h15: Internet, e-mail e Windows Básico

11h30: Tratamento de imagens

12h45: Word e Excel

 

Tarde:

14h: Redes Sociais

15h30: Internet, e-mail e Windows Básico

16h45: Tratamento de imagens

 

As demais ações da Caravana Digital já estão marcadas. Programe-se:

 

28/9 – Gravataí*

26/10 – Viamão*

30/11 – Canoas*

 

*Locais e horários serão comunicados nos próximos meses.

 

A Caravana Digital tem o oferecimento de Fecomércio-RS, Senac-RS e Ótica Dallas e realização da Rádio Farroupilha. Informações sobre o evento pelo telefone (51)3218.5752.

 

Rádio Farroupilha

A Rádio Farroupilha 680 AM é a rádio da comunidade. Líder de audiência no rádio AM gaúcho desde 1983, é também a emissora mais ouvida no Brasil em proporção por número de habitantes. A relação e a proximidade com a comunidade, a prática da atitude social e o entretenimento com informação estão no dia a dia rádio. A emissora conta com um grande time de comunicadores, com destaque para Gugu Streit e Sergio Zambiasi. Além do site (www.radiofarroupilha.com.br), a página da Farroupilha no Facebook (https://www.facebook.com/rdfarroupilha), o perfil no Twitter (https://twitter.com/_RdFarroupilha) e o aplicativo gratuito para smartphone (Android e iOS) também são possibilidades de interatividade entre os ouvintes e a rádio.

 

Segue em anexo a logomarca do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado