REBELDE reestreia no SBT a partir do dia 2 de setembro, às 21h15

 

Nas Imagens – Foto 1: Roberta Pardo (Dulce Maria), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Mía (Anahí) e Miguel Arango (Alfonso Herrera) – Foto 2: Elenco completo da novela Rebelde

 

Fotos cadastradas na sala de imprensa do SBT: www.sbt.com.br/saladeimprensa (Utilizar Internet Explore)

 

Com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco,Rebelde, novela produzida pela Televisa em 2004, reestreia no SBT a partir de segunda-feira, 2 de setembro, às 21h15.

A novela conta a história de um grupo de adolescentes que estuda no quarto ano do Elite Way School, um dos colégios mais procurados e importantes do país. A escola é respeitada pelo seu elevado nível de formação e pela possibilidade dos alunos realizarem contatos sociais que poderão ser úteis para o futuro.

Para manter esse elevado padrão, o Elite Way School possui estatuto próprio, diferente das regras dos demais colégios. Porém, para esse estatuto ser aprovado pelo Estado, o colégio mantém um acordo em que concede uma pequena porcentagem de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, afinal, a maioria dos alunos é formada por filhos de empresários e políticos ricos.

Os bolsistas enfrentam dificuldades em permanecer no colégio, pois precisam lidar com um grupo de alunos que faz de tudo para infernizar e impedir a formação deles. Para esse grupo, apenas jovens da elite possuem direito ao diploma do colégio.

A história começa justamente quando alunos do quarto ano, que estão prestes a concluir o curso, conhecem seus novos companheiros de turma, os bolsistas. Imediatamente se estabelece afinidades e desavenças que vão marcar o curso como um dos mais difíceis da história do Elite Way School.

Quatro personalidades fortes, que são líderes naturais que se unem e obrigam os demais alunos do colégio a escolherem o lado que desejam ficar. Eles possuem qualidades, defeitos e querem impor seus pensamentos. O que gera amizades, ódios, amores, lealdades e traições.

Nesse ambiente elitista e conservador, um ex-bolsista volta ao colégio como professor e exercerá um papel fundamental no crescimento desses adolescentes cuja maior rebeldia reside na luta pela própria identidade.

 

 

O colégio 'Elite Way School'

O colégio Elite Way School prima por uma rígida organização: pela manhã os alunos assistem às aulas e à tarde se dedicam as oficinas de aperfeiçoamento, aos esportes e também a agitada vida social no ambiente escolar. Os alunos estão sempre sob a mira de algum funcionário, que trabalha como uma espécie de conselheiro dos professores. Nos finais de semana, alguns adolescentes conseguem voltar para casa, enquanto os que vivem mais distantes precisam permanecer no colégio.

O colégio oferece ainda um clube cinco estrelas para que os adolescentes que não podem voltar para casa tenham o que fazer nas férias. O colégio também usa o clube para fazer a integração entre os veteranos e os calouros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado