Sessão Papo de Mulher e Consultas com Dr. Oz marcam o mês de Setembro no FOX L ife

 

Especial: "Sessão Papo de Mulher"
Sábados de Setembro, a partir do dia 7, às 22h

 Os sábados de setembro no FOX Life serão voltados especialmente para os papos femininos. Ricki Lake, do programa "The Ricki Lake Show", apresentará histórias emocionantes e surpreendentes ao longo do mês que serão discutidas entre convidados, especialistas e plateia. Entre os temas abordados, estarão: casamento, saúde, moda e beleza.

 

Na primeira semana da Sessão, Ricki Lake trará, em três episódios de seu programa, assuntos ligado ao casamento. Ela ajudará as futuras noivas em relação aos questionamentos do cotidiano, sempre difíceis de resolver, tais como: preocupações de antes do casamento, o que fazer com a sogra que traz problemas, além de mostrar como não enlouquecer nesta data tão aguardada.  

 

"Sessão Consultas com Dr. Oz" 
Domingos de Setembro, a partir das 19h30

 

No domingos de setembro, às 19h30, o FOX Life convida os telespectadores a se consultarem com o Dr. Oz. O médico traz informações e histórias instigantes. E acompanhado por outros especialistas, leva ao telespectadores dados fundamentais sobre assuntos importantes como perda de peso, nutrição, rejuvenescimento, relacionamentos, gestão de conflitos e estresse.

No dia 1º de setembro, a "Sessão Consultas com Dr. Oz" trará assuntos ligados aos problemas que homens e mulheres enfrentam em relação ao peso. Dr. Oz contará quais são os cinco hábitos que fazem engordar, falará sobre o vício em comida, além de mostrar incríveis transformações de peso.   

Ao longo do mês, o médico também abordará outros assuntos ligados a saúde e bem-estar, como: dor crônica, câncer de mama, motivos que adoecem e engordam, gravidez na adolescência, obesidade na infância e abuso infantil, novidades sobre o mal de Alzheimer, entre outros.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado