SETEMBRO, O MÊS DAS TATUAGENS NO TLC

 
Canal exibirá especial de programação composto por NY Ink, LA Ink e
Tatuagens Terríveis

Ami James
 
Reunindo muita tinta, agulhas, o inconfundível barulho da máquina e desenhos incríveis - outros nem tando - o TLC criou o ESPECIAL TATUAGENS que será exibido aos sábados, de 2 a 22 de setembro. A cada semana, das 19h às 23h, irá ao ar uma maratona composta por cinco episódios, dois de NY INK, dois de LA INK e um da novidade da grade, TATUAGENS TERRÍVEIS.  As atrações trazem o há de melhor e de pior no mundo da tatuagem, misturando técnica e conflitos a todo tipo de histórias: de comoventes a hilárias.

A programação especial começa às 19h com NY INK: na série, as câmeras acompanham o temperamental Ami James e equipe estrelada de tatuadores do estúdio Wooster Street Social Club. Ami construiu sua fama Miami, agora precisa lidar com a gloria e os dissabores que vieram com título de Rei da Tatuagem em Nova York.

A seguir, às 20h, as câmeras viajam para a costa oeste dos Estados Unidos e mostram o que acontece com a bela Kat Von D e sua equipe do High Voltage Tattoos, em LA INK. Musa e ícone de estilo, Kat precisa conciliar a responsabilidade de ser uma empreendedora e a própria rebeldia para conseguir honrar a rotina de atendimento sem abrir mão das noitadas e shows de heavy metal.

Depois, às 21h, entram em cena os relatos engraçadores e por vezes constrangedores deTATUAGENS TERRÍVEIS. A série narra com bom humor diversas histórias de pessoas que estão cansadas de explicar aquele desenho odioso que carregam no próprio corpo. Para resolver o problema cobrindo as tatuagens detestáveis com um novo desenho, elas procuram os profissionais especializados e talentosos da série: Megan, Jeremy e Tim.

A maratona termina com mais uma episódio de NY INK seguido por outro capítulo de LA INK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado