SEXTA-FEIRA É ANIMADA PELO GLOOB

Canal infantil exibe sessão especial

 

O GLOOB antecipa o fim de semana com a exibição especial do CINE GLOOB na sexta-feira, dia 23. Para começar, os pequenos se divertem com "Lotte e o Segredo da Pedra da Lua", o filme mostra o mistério que envolve a cachorrinha Lotte e três pedras encontradas pelo cão Klaus e seus amigos. No sábado, dia 24, é a vez de "Quem Conta um Conto" com as aventuras de Alexander e o sumiço de uma substância incrível inventada por seu melhor amigo. Para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 25, o canal infantil apresenta o filme "Space Chimps – Micos no Espaço", que conta a história de três chipanzés de personalidades distintas que foram enviados para o espaço.

 

 

CINE GLOOB – "Lotte e o Segredo da Pedra da Lua"
Dia 23 de agosto, sexta-feira, às 20h
Classificação: Livre

 

 

 

 

Em uma de suas viagens, o velho cachorro Klaus e seus amigos encontraram três pedras misteriosas. Anos depois, dois estranhos entram em Gadgetville em busca dessas pedras e são surpreendidos pela cachorrinha Lotte, que descobre que as pedras são da Lua e tenta devolvê-las ao lugar onde pertencem.

 

CINE GLOOB – "Quem Conta um Conto"
Dia 24 de agosto, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

 

 

Alexander é apaixonado por Lotte e quer impressioná-la. Para isso se inscreve em um concurso de pinturas do seu colégio. Enquanto isso, seu melhor amigo, descobre uma nova substância incrível, que sem querer vai parar nas mãos de Alexander, enquanto a turma procura o ladrão da invenção, ele acredita que ela pode ajudá-lo a vencer o concurso e conquistar o coração da garota.

 

CINE GLOOB – "Space Chimps – Micos no Espaço"
Dia 25 de agosto, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

 

 

Três chimpanzés da NASA são enviados para o espaço com o objetivo de descobrir vida alienígena. Eles são muito diferentes, mas precisam aprender a trabalhar juntos, juntando forças na tentativa de derrotar os vilões da galáxia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado