SKY participa do Festival Londrina Matsuri 2013



Operadora homenageia a cultura japonesa com atividades gratuitas para toda a família


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, participa, de 6 a 8 de setembro, de umas das festas mais esperadas da cidade de Londrina, no Paraná: o Londrina Matsuri – Festival da Primavera, uma celebração à cultura japonesa. A empresa, que patrocina o evento por meio do projeto de patrocínios regionais SKY na Estrada, entra no clima oriental e homenageia o festival com diversas atividades itinerantes gratuitas para os mais de 25 mil visitantes.

Entre as atrações preparadas pela SKY especialmente para a população e turistas durante os 3 dias de comemoração estão:

  • Caricatura mangá: desenhos divertidos no estilo mangá feitos por caricaturistas profissionais para o visitante levar de recordação;
  • Foto: fotos dos visitantes com suas caricaturas, que podem ser vistas no sitewww.skynaestrada.com.br;
  • Cartão-postal: cartões-postais temáticos que podem ser endereçados pelos visitantes e serão enviados pela SKY aos destinatários de qualquer lugar do mundo.

A operadora apoia ainda as oficinas de origami (arte da dobradura), shodô (arte da caligrafia japonesa) e oshibana (arte das flores prensadas), promovidas pelo Grupo Sansey, realizador do evento.

"Queremos cada vez mais contribuir para disseminar as riquezas, curiosidades e peculiaridades que compõem a diversidade cultural brasileira e as influências de todos os povos que fizeram esta nação ser o que é hoje, características estas tão presentes no Londrina Matsuri", explica o vice-presidente de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto. "Estamos orgulhosos por poder celebrar a tradição oriental e retribuir o carinho das pessoas com nossa marca."

Em sua 11ª edição, o Festival Londrina Matsuri já faz parte do calendário de eventos tradicionais da cidade. Neste ano, a festa comemora os 105 da imigração japonesa no Brasil. As atrações oferecidas ao público vão desde apresentações de música e dança oriental, como o Matsuri Dance, apresentação coreografada de música japonesa com ritmo dançante, até artes marciais. As barracas gastronômicas com as delícias da culinária japonesa também fazem sucesso entre os visitantes.

A SKY vai patrocinar mais de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim do ano, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão agrupadas no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina e de todos os Estados de nosso país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado