SmarDTV estará presente na ABTA 2013






SmarDTV, uma empresa do Grupo Kudelski (SIX:KUD.S) anunciou hoje que estará presente, de 6 a 8 de agosto, na ABTA em São Paulo.


A empresa estará no estande J05 para apresentar a sua mais recente gama de produtos com várias soluções para operadores, permitindo o acesso a conteúdos Pay-TV Premium e demais serviços de valor agregado de um modo fácil e acessível.


A SmarDTV demonstrará a última geração de CAMs CI+ e de Set-top-boxes HD MPEG-4. As CAMs CI+ permitem a decodificação de conteúdos premium de um modo customizado para qualquer operador. As soluções Set-top-box da SmarDTV dão suporte a broadcast, OTT ou uma combinação híbrida (broadcast+OTT) e vêm completamente pré-integradas com NAGRA MediaLive Multiscreen, NAGRA MediaAccess, PRM e middleware OpenTV de modo a oferecer a melhor experiência ao usuário e performance. A solução OTT também será demonstrada no estande da NAGRA, D19.


O Módulo de Acesso Condicional (CAM) é uma solução fácil de instalar e não intrusiva que permite o acesso direto a serviços de alta definição em televisores digitais (iDTVs) utilizando apenas o controle remoto original da TV. As CAMs da SmarDTV permitem aos operadores a oportunidade de oferecer, de maneira bem-sucedida, uma experiência divertida a seus clientes, com uma solução altamente segura a um custo reduzido.

A grande variedade de set-top-boxes da SmarDTV incluiem configurações que vão desde o simples zapping ao avançado programa de gravação PVR, com diferentes soluções de middleware, tais como OpenTV-2 e OpentTV-5, e de um software stack para STB's desenvolvida pela SmarDTV, todas elas contribuindo para soluções flexíveis para os clientes dos operadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado