Studio Universal exibe o 100º episódio de Psych

Episódio "100 Clues" tem participação de Christopher Loyd, Lesley Ann Warren e Martin Mull, além de Curt Smith da dupla de rock Tears for Fears

O 100º episódio de Psych, quinto inédito da sétima temporada, vai ao ar no canal Studio Universal no dia 1º de setembro, domingo, às 20h. "100 Clues" apresenta diversas referências a pistas, como o nome do episódio - "100 pistas" (em tradução livre) - já indica. Nos Estados Unidos, quando foi exibido, teve três opções de final e os fãs puderam votar online em um dos cinco suspeitos, podendo escolher o desfecho da história.

O episódio faz uma homenagem ao filme Os 7 Suspeitos e traz como convidados especiais alguns dos atores do longa: Christopher Loyd, Lesley Ann Warren e Martin Mull. Outra participação especial é do cantor Curt Smith da banda Tears for Fears.

Em "100 Clues", Shawn (James Roday) é convidado para uma misteriosa festa em uma mansão histórica e Gus (Dulé Hill) vai como seu acompanhante. Quando chegam ao local, eles descobrem que o anfitrião desconhecido é Billy Lipps (Steve Valentine), uma estrela do rock que o departamento de polícia prendeu cinco anos atrás por homicídio.

Durante o jantar, quando ocorre um blecaute, um terrível assassinato é cometido e existem cinco suspeitos: o mordomo, uma fã, o gerente, um autor e o anfitrião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado