TELECINE TOUCH EXIBE ‘ESPECIAL AMANDA SEYFRIED’


No mês em que a atriz Amanda Seyfried estrela Lovelace, seu novo filme nos cinemas sobre uma famosa atriz pornô, o Telecine Touch exibe, no dia 24 de agosto (sábado), dois sucessos protagonizados por ela: Cartas Para Julieta (2010) e Mamma Mia! (2008). Após atuar em diversos filmes independentes, a bela moça ganhou ainda mais destaque nas telas com o musical de Phyllida Lloyd, em que contracenou com astros como Pierce Brosnan, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters e Dominic Cooper.

Cartas Para Julieta vai ao ar às 20h no Telecine Touch e narra a história de Sophie (Amanda Seyfried), que viaja para Verona com seu noivo, Victor (Gael García Bernal), e conhece um grupo de senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas, endereçadas à Julieta de Shakespeare. A jovem encontra uma antiga mensagem assinada por Claire (Vanessa Redgrave), que lamenta ter deixado na Itália o rapaz que foi sua primeira paixão. Comovida com o relato, Sophie responde a carta e acaba se envolvendo em uma linda história de amor.

Na sequência, às 22h, Amanda Seyfried solta a voz no musical Mamma Mia!, no qual ela interpreta uma jovem que está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Aos poucos, a jovem tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.

SERVIÇO:

Dia 24 de agosto, sábado, no Telecine Touch.

Às 20h: Cartas Para Julieta (Letters to Juliet)
Direção: Gary Winick.
Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal e Vanessa Redgrave.
EUA, 2010. Romance. 120 min. 10 anos.

Às 22h: Mamma Mia! (Mamma Mia!)
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep e Pierce Brosnan.
ING, ALE, EUA, 2008. Musical. 120 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado