TOP ALESSANDRA AMBRÓSIO NO COFFEE BREAK DO CANAL E!

A bela "angel" da Victoria's Secret em um bate-papo exclusivo

A supermodelo Alessandra Ambrósio é a convidada do programa Coffee Break, que irá ao ar na próxima quinta, 29 de agosto, no canal E! Entertainment TelevisionAtração especial e internacional do prestigiado evento fashion Colombia Moda, que aconteceu na cidade de Medellín, Alessandra se encontrou com a apresentadora Patricia Zavala para um interessante e divertido papo de mulher. Alessandra até tentou falar espanhol, num desafio proposto por Patricia.

Conhecida por ser uma das grandes "angels" da marca de lingerie Victoria's Secret, a top model  também desempenha o papel de mãe, esposa e empresária. Em um bate-papo íntimo, Alessandra conta sobre sua trajetória na carreira de modelo: as histórias engraçadas, os bastidores dos famosos desfiles da Victoria's Secret e o que mais sente saudade da sua terra natal.

Falou também sobre seus primeiros passos no mundo da moda e como tudo lhe pareceu difícil no início, sobretudo estar distante das pessoas queridas. Convencida de que sem o apoio de sua família jamais teria chegado tão longe, a supermodelo falou sobre o apoio de sua mãe nessa complicada trajetória até o reinado nas passarelas.

Compartilhar com Patricia seus segredos de dieta e exercícios favoritos. Revelou ainda como conseguiu, em apenas dois meses, voltar ao peso que tinha antes do nascimento do segundo filho, Noah, participando inclusive do famoso desfile da marca de lingerie.

Falando amorosamente sobre seus dois filhos, contou sua experiência de trabalhar ao lado da filha mais velha, Anja.

Houve tempo ainda para ficar séria e contar sobre seu importante trabalho humanitário como embaixadora da National Multiple Sclerosis Society, fundação que luta contra a esclerose múltipla.

Coffee Break - Alessandra Ambrósio, estreia dia 29 de agosto, quinta-feira, às 21h, no canal E! Entertainment Television

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado