ÚLTIMA TEMPORADA DE "CÓDIGO 37" ESTREIA QUINTA-FEIRA, DIA 15, NO +GLOBOSAT



 

 

·         Hanna Maes e sua equipe estão com uma nova superintendente

 

·         Investigadora se encontra cara a cara com o estuprador de sua mãe

 

·         Episódios serão exibidos diariamente até o dia 27, sempre à meia-noite

 

 

+Globosat estreia na quinta-feira, dia 15, a terceira e última temporada de "Código 37" (Code 37 - Classificação 16 anos). Os episódios serão exibidos diariamente até o dia 27, sempre à meia-noite. A série policial acompanha uma equipe de detetives liderada por uma bela e competente jovem na solução de crimes que acontecem na cidade belga de Gent. Na terceira temporada, Hanna Maes (Veerle Baetens) e sua equipe estão com uma nova superintendente que defende sua opinião bravamente e é particularmente assertiva. Seu temperamento bate de frente com o de Hanna e seu time desde o primeiro dia. 

 

Enquanto isso, Hanna continua a sua investigação privada sobre o estupro de sua mãe e parece ser bem sucedida ao encontrar os autores. Porém ela paga um preço muito alto por esse "sucesso" quando um terrível segredo do passado de seu pai é revelado. Nesse momento ela vê sua vida em perigo.

 

Ela está completamente isolada em sua vida privada e caçada como um animal em sua vida profissional. Após anos de procura ela finalmente se encontra cara a cara com seu grande inimigo. Isto a obriga a fazer uma escolha definitiva e irreversível: prender o criminoso e mandá-lo para um julgamento ou fazer valer a lei por suas próprias mãos e executar a sua vingança pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado