Um percorrido pela residências de luxo dos reis franceses. Os castelos do Vale do Loire, em setembro no Eurochannel


O Vale do Loire é conhecido como "O Jardim da França" ou "o berço da língua francesa", mas acima de tudo, é uma terra de extraordinária beleza, onde o verde e o cinza são misturados à perfeição. O Eurochannel convida a uma emocionante caminhada através do vale para descobrir alguns dos mais luxuosos e tradicionais castelos franceses em: Castelos do Loire.Estreia todos as Sextas-feiras começando o 6 de setembre às 19:00 hrs BRA / 23:00 hrs PORT.

Esta documentário de quatro partes oferece um mergulho profundo nos séculos da história da França. Reis, príncipes e milhões de famílias foram os convidados de honra destes lugares magníficos ao longo dos séculos. No entanto, com essa minissérie documentário, todo mundo vai ter a oportunidade de descobrir em detalhes todos os meandros da construção e história dos castelos mais originais da França: o castelo real de Amboise, o Castelo de Villandry, o Castelo Real de Blois, e o Castelo de Cheverny.

Filmado em alta definição, Os castelos do Loire são além dos padrões normais. Além das explicações detalhadas sobre a arquitetura e histórias engraçadas de reis, as lindas fotos ilustram os ideais da Renascença e da Idade do Iluminismo no pensamento francês e o design nos Castelos do Loire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado