"Vai que Cola", novo sucesso do Multishow, ganha página especial no Muu

Serviço de vídeo sob demanda da Globosat disponibiliza também vídeos de bastidores com os perfis dos personagens do programa humorístico

Grande sucesso do Multishow, o humorístico "Vai Que Cola" chega ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Uma página especial do site vai reunir todos os episódios da primeira temporada do programa, além de vídeos apresentados pelos próprios atores com o perfil de cada um dos oito personagens. No Multishow, o programa é exibido de segunda a sexta, às 22h30.

"Vai Que Cola" é uma sitcom estrelada por atores de peso da comédia brasileira, como Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Catarina Abdala, Emiliano D'Avila, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Silvio Guindane e Fiorella Mattheis. Gravado em um teatro com plateia, o programa se passa na pensão da Dona Jô, no Méier, tradicional bairro na zona norte do Rio de Janeiro.

A diversão tem início quando, após se meter em uma falcatrua, o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) vai morar na pensão, tentando fugir da Polícia Federal. A trabalhadora Dona Jô (Catarina Abdala), dona da pensão, o recebe como hóspede e vê que nele existe um bom coração. Enquanto tenta reescrever sua história por linhas tortas, tem que lidar com as provocações do zelador insolente Ferdinando (Marcus Majella), com o assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), com as esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e com as confusões do triângulo amoroso formado por Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila) e Lacraia (Silvio Guindane). Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma gringa e deixa os homens enlouquecidos.

A atração ainda conta com diversas participações especiais, como das atrizes Márcia Cabrita e Júlia Rabello, dos cantores Naldo e Ivete Sangalo e da socialite Narcisa Tamborindeguy.

A página do "Vai Que Cola" no Muu já pode ser acessada diretamente pelo link: www.muu.tv/programas/vai-que-cola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado