William Shatner participa de episódio de estreia da terceira temporada de Rookie Blue

Andy volta ao trabalho em "The First Day of The Rest of Your Life"

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 7 de setembro, sábado, às 17h, a terceira temporada de Rookie Blue, que tem participação especial do ator William Shatner ("$#*! My Dad Says"). O novo ano da série terá um novo personagem em seu elenco fixo, interpretado por Peter Mooney.

No episódio "The First Day of The Rest of Your Life", Andy (Missy Peregrym) irá saltar de paraquedas, mas está receosa com a experiência. De repente, ela recebe uma ligação dizendo que terá uma audiência para poder volta a trabalhar na 15ª divisão.

Gail (Charlotte Sullivan) encontra um antigo colega, Nick Collins (Peter Mooney), e descobre que ele trabalhará na mesma delegacia que ela. Ela fica furiosa por ele não ter contado antes e ele se justifica dizendo que não sabia que a policial trabalhava lá. O sargento Frank Best (Lyriq Bent) o recepciona, Nick tenta puxar assunto com Gail, mas a recruta não quer se envolver com ele.

Frank quer que a 15ª divisão funcione a todo vapor e implementa novas regras. Ele aproveita para apresentar Nick aos outros policiais e define os turnos do dia.

Andy volta para a cidade após três meses de suspensão e é recebida por Sam (Ben Bass) que a leva à delegacia para a audiência. Porém, durante o trajeto eles sofrem um acidente. Um dos motoristas está embriagado e agride os policiais. Andy encontra uma garota no baú de uma van envolvida na colisão, mas ela desaparece misteriosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado