A&E estreia a minissérie Ring of Fire com Michael Vartan



Qual é a postura que um geólogo deve ter ao saber que foi feito de bobo e seu trabalho pode colocar milhares de vidas em risco? Esse é o dilema do Dr. Mathew Cooper (interpretado pelo francês Michael Vartan, da série Alias e de A Sogra, longa com Jennifer Lopez e Jane Fonda) na minissérie inédita Ring of Fire.

Contratado pela companhia petrolífera Trans Nova, do empresário Oliver Booth (Terry O´Quinn), a qual se faz passar por uma empresa conservacionista durante a perfuração na pequena cidade de Paxton, Cooper percebe que foi enganado depois de uma série de ocorrências, logo após a perfuração, e começa a temer uma possível erupção que pode causaruma catástrofe devido à conexão vulcânica existente ao redor do mundo, conhecida como Anel de Fogo, que dá nome à minissérie.

Trata-se de um cinturão, de 40 mil km de extensão, localizada no Oceano Pacífico e que abrange do Oeste das Américas ao Leste da Ásia e da Oceania, responsável pela maioria dos terremotos que ocorrem na Terra. Na área também ocorre uma forte atividade vulcânica.
Enquanto isso, eles se preparam para tomar medidas para resgatar e salvar a população de Paxton, ao mesmo tempo em que buscam soluções para interromper as erupções vulcânicas e assim evitar a extinção da Terra.

Os dois capítulos inéditos da minissérie vão ao ar no A&E, no dia 14/9, sábado, às 20h e às 22h, na sequência. Ring of Fire tem roteiro de Michael Vickerman (da minissérie Impacto de 2009) e é dirigida por Paul Shapiro, que entre outros trabalhos, foi responsável por alguns episódios de HeroesSmallville, além de ter estado à frente da série já exibida pelo A&E, Against the Wall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado