A&E estreia a minissérie Ring of Fire estrelada por Michael Vartan

 

Qual é a postura que um geólogo deve ter ao saber que foi enganado e seu trabalho pode colocar milhares de vidas em risco? Esse é o dilema do Dr. Mathew Cooper (interpretado pelo francês Michael Vartan, da série Alias e de A Sogra, longa com Jennifer Lopez e Jane Fonda) na minissérie inédita Ring of Fire.

 

Contratado pela companhia petrolífera Trans Nova, do inescrupuloso empresário Oliver Booth (Terry O´Quinn, de Lost), que vem fazendo perfurações no solo de maneira irregular, na cidade de Paxton, Cooper percebe o perigo depois de uma série de tremores no subsolo, provocando uma pequena erupção vulcânica. O incidente pode causar uma catástrofe, devido à conexão vulcânicaexistente ao redor do mundo, conhecida como Anel de Fogo, que dá nome à minissérie. Trata-se de um cinturão de 40 mil km de extensão, localizada no Oceano Pacífico e que abrange do Oeste das Américas ao Leste da Ásia e da Oceania, responsável pela maioria dos terremotos que ocorrem na Terra. Na área também ocorre uma forte atividade vulcânica.

 

Correndo contra o tempo, Cooper e Emily Booth (Lauren Lee Smith, de CSI), filha de Oliver, tentam salvar a população de Paxton, ao mesmo tempo em que buscam soluções para interromper o processo de erupção vulcânica, e assim evitar o início de uma série de efeitos, que pode resultar em uma catástrofe global, podendo, inclusive, provocar a extinção do planeta.

 

A&E exibe os dois capítulos inéditos da minissérie na sequência, no dia 14/9, sábado, às 20h e às 22hRing of Fire tem roteiro de Michael Vickerman (minissérie Impacto, 2009) e é dirigida por Paul Shapiro, responsável, entre outros trabalhos, por episódios deHeroes e Smallville, além de ter estado à frente da série já exibida pelo A&E, Against the Wall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado