ANIMAL PLANET ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE “MEU GATO ENDIABRADO”

 
 
 
Jackson Galaxy enfrenta os felinos mais difíceis da sua carreira 
e seus donos, que não têm a menor ideia de como lidar com a situação.

 
Jackson Galaxy
 
 
 
Após 15 anos lidando com os gatos mais rebeldes, qualquer um pensaria que Jackson Galaxy, o homem que fala a língua dos gatos, já viu de tudo. Nada mais distante da realidade. A nova temporada de MEU GATO ENDIABRADO(MY CAT FROM HELL) mostra que, quando se trata de gatos desobedientes e donos agoniados, tudo pode acontecer. A nova temporada da série estreiasábado, 14 de setembro, às 21h, no Animal Planet.

Galaxy usará toda a sua experiência, criatividade e astúcia para lidar com os casos mais incomuns, que vão de pequenos felinos com humor instável a gatinhos ferozes que atacam violentamente os cães dos seus donos, colocando em dúvida seu desejo de começar uma família. Nesta nova temporada, os gatinhos estão sem freio e prontos para procurar briga com qualquer um.

Mas, como todos já sabem, a culpa não é só do gato. Galaxy também deve trabalhar com o comportamento dos seus donos, cujas ações intensificaram a situação.
 
Munido do seu programa de treinamento, seu profundo conhecimento sobre os felinos e sua característica guitarra cheia de brinquedos, Galaxy se prontifica a ajudar esses donos desorientados a identificar a origem do conflito com seus animais de estimação para que o problema seja superado antes que seja tarde demais.

MEU GATO ENDIABRADO é produzido para o Animal Planet por Eyeworks EUA. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet. JD Roth, Todd A. Nelson e Adam Kaloustian são os produtores executivos para a Eyeworks EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado